07/04/2022

PROFESSOR QUE HOSTILIZOU ALUNO VAI RESPONDER JUDICIALMENTE - DEPUTADOS ACIONARAM A JUSTIÇA

Deputados acionam a Justiça contra professor da Avenues

Por meio das redes sociais, os deputados Frederico d’Avila (PL-SP) e Gil Diniz (PL-SP) revelaram que entraram com uma representação no Ministério Público (MP) contra o professor Messias Basques, da escola Avenues, que hostilizou o aluno Vittorio Furlan Vieira, de 18 anos.

Os parlamentares se manifestaram sobre o caso nesta quarta-feira (6).

– Junto do Deputado Gil Diniz, estou ingressando com uma representação no Ministério Público contra este militante travestido de “professor”, que humilhou um aluno perante centenas de outros, durante uma palestra de Sônia Guajajara, na escola Avenues São Paulo, na qual a psolista revolucionária, reverberou as mesmas mentiras de sempre sobre o nosso AGRO. Não sabendo responder os fatos enunciados pelo aluno, o pretenso professor, que julga-se tão superior, teve que apelar para a famosa “carteirada curricular” – escreveu Frederico d’Avila, no Instagram.

– Requeri que o mesmo vá a comissão de educação da Assembleia prestar os devidos esclarecimentos, solicitei que o diretor da escola também compareça. Aliás, estou representando o professor no Ministério Público também – apontou Gil Diniz, no Twitter.

 

Nenhum comentário: