19/04/2022

NESTA TERÇA (19) FÁBIO DANTAS LANÇA OFICIALMENTE SUA PRÉ-CANDIDATURA AO GOVERNO DO RN

Pré-candidatura de Fábio Dantas será oficializada hoje

A pré-candidatura do ex-deputado estadual Fábio Dantas ao governo será oficializada nesta terça-feira (19), em um ato do Partido Solidariedade, com a participação de aliados. O ministro das Comunicações, Fábio Faria (PP), e o ex-ministro do Desenvolvimento Regional Rogério Marinho deverão estar no ato, programado para começar às 9h30- de hoje, no Hotel Holiday Inn, em Lagoa Nova.

Fábio Faria já declarou apoio à pré-candidatura de Fábio Dantas, 50 anos, e vai abrir a série de discursos, seguido de Rogério Marinho, que é pré-candidato a senador da República às eleições de outubro no Rio Grande do Norte.

Com as definições da cabeça de chapa para o governo e ao Senado Federal, resta os partidos decidirem sobre a indicação do candidato a vice-governador com Fábio Dantas.

“Nosso grupo, com o apoio de muitos prefeitos, deputados estaduais e federais e inúmeras lideranças de outros partidos, inicia uma jornada que nasce vitoriosa para as eleições de 2022”, destacou Fábio Dantas, em postagem nas redes sociais, em que convida a classe política e militantes partidários para assistirem o anúncio de sua pré-candidatura a governador e que precisará será oficializada em convenções entre os dias 20 e julho e 05 de agosto.

Nenhum comentário: