30/04/2022

NATAL: NESTE SÁBADO (30) TEM ROBERTA SÁ NO TEATRO RIACHUELO

Roberta Sá apresenta o show 'Sambas e Bossas', no Teatro Riachuelo

O show 'Sambas e Bossas', de Roberta Sá, saiu das lives no ano passado para ganhar os palcos em 2022. Um dos primeiros trabalhos da cantora natural de Natal vai ser apresentado neste sábado (30) justamente na capital potiguar. As músicas que simbolizam o começo da carreira da artista farão parte do repertório, que conta ainda com clássicos e novidades da MPB.

Roberta Sá apresenta sua música no Teatro Riachuelo. As luzes do local vão focar a artista do sábado a partir das 21h para que ela faça a noite do público. A turnê do disco era um pedido dos fãs.

"Sempre tinha pedidos para lançar o ‘Sambas e Bossas’. Muitos até achavam que era o meu primeiro disco, mas, na verdade, ele foi gravado logo após finalizar o ‘Braseiro’. Recebi a encomenda para gravar um disco de sambas e bossas, mas tive total liberdade para escolher o repertório e misturei clássicos com canções que eu amava ouvir e cantar", diz Roberta.

O disco surgiu em 2005, enquanto a cantora mixava o álbum de estreia, ‘Braseiro’. Feito por encomenda de uma empresa multinacional, o resultado surpreendeu e, mesmo produzido em um curto espaço de tempo e distribuído fora do circuito comercial, teve boa repercussão. Ele é, também, o marco da primeira gravação de Roberta Sá da música ‘Samba de Um Minuto’,

Trazê-lo de volta agora se deu pelas lembranças que ocupava a memória devido ao tempo longe dos palcos nos últimos dois anos. Nesse período, ela fez uma série de lives cantando a sua carreira de mais de 15 anos. ‘Como foi tudo feito muito rápido, nunca considerei um disco de carreira. Mas percebi que o público tinha um carinho grande por ele e me pediram muito para lançar, inclusive em vinil. Incluí algumas canções dele nas lives e percebi que era o momento para retomá-lo’, explica a cantora.

A turnê de ‘Sambas e Bossas’ também tem a presença de violonista Samara Líbano. Os natalenses que procuram opção de boa música ainda podem comprar ingresso no site uhuu.com.

Serviço
Sambas e Bossas de Roberta Sá
Quando: Sábado (30), às 21h
Onde: Teatro Riachuelo
Ingressos: site uhuu.com

Nenhum comentário: