15/04/2022

MOTOCIATA QUE SEGUE DE SÃO PAULO ATÉ CAMPINAS TEM PRESENÇA DE BOLSONARO

Bolsonaro participa de motociata que segue de São Paulo até Campinas

Sem compromissos oficiais nesta sexta-feira (14), o presidente Jair Bolsonaro participa de uma motociata em São Paulo, intitulada ‘Acelera para Cristo 2’. Os participantes saíram do Sambódromo do Anhembi, na zona norte da capital paulista, com destino a Campinas, em um percurso de 97 km.

Bolsonaro está acompanhado dos assessores especiais Mosart Aragão e Max Guilherme Machado, do deputado federal Helio Lopes (PL-RJ) e do ex-ministro do Meio Ambiente Ricardo Salles.

Um vídeo publicado nas redes sociais por um dos assessores do presidente mostra a motociata:


A organização do evento afirmou, em vídeo promocional divulgado nesta semana, que a motociata vai ser “o apocalipse das motos”.

Para a realização da motociata, a rodovia dos Bandeirantes está interditada no sentido interior, desde a capital paulista até Santa Bárbara d’Oeste. Segundo a AutoBan, concessionária que administra a via, a interdição ocorre do km 13 até o km 134. A previsão é que a rodovia seja liberada a partir das 15h.

A recomendação é que os carros que seguem viagem utilizem a via Anhanguera, que apresenta trânsito lento do km 11 ao km 37, por causa do excesso de veículos.

R7

Nenhum comentário: