07/04/2022

MISERICÓRDIA: POLÍCIA É ACIONADA PARA APURAR RITUAL NO MEIO DA RUA NO INTERIOR DO RN

Homem encapuzado faz ritual no meio da rua e polícia é acionada no interior do RN

Nesta terça-feira (5), uma ocorrência inusitada chamou a atenção da população e da polícia na cidade de São Miguel, município da Região Oeste do RN. De acordo com os agentes de segurança, a guarnição foi acionada por populares assustados para atender uma ocorrência que envolvia um ritual religioso.

Segundo a população, o material para o ritual teria sido colocado em uma encruzilhada por um homem misterioso vestido com um capuz preto.

O caso foi registrado no Sítio Oiteiro, Zona Rural da cidade, por volta das 20h30. A PM informou que o ritual fosse provavelmente um despacho de religiões de matrizes africanas.

Quando a guarnição chegou ao local, estavam apenas as velas acesas e o responsável pelo situação já havia saído. O material foi apagado pelos policiais.

A PM local ainda esclareceu que a ocorrência foi atendida com respaldo do artigo 146 do código penal: “Constranger alguém, mediante violência ou grave ameaça, ou depois de lhe haver reduzido, por qualquer outro meio, a capacidade de resistência, a não fazer o que a lei permite, ou a fazer o que ela não manda”.

Com informações do Agora RN

Nenhum comentário: