07/04/2022

LIGERINHAS


BOBAGENS: Qual a moral que um cara que nunca trabalhou tem para falar da classe média brasileira? Virou moda, toda vez que Lula toma Ypioca estragada ele solta uma pérola. Até Calcinha Apertada que quer aliar-se a ele para derrotar Bolsonaro criticou a bobagem dita pelo ex-presidiário.

VERO: Políticos que prometem em campanha eleitoral e não cumprem tinha que ser considerado Fake News também. Eles podem mentir, mentir e mentir, 'nós não pode'. Ah, canalhas!

GRAVE: O senador Jean Paul (PT-RN), acusa ex-presidente da Petrobras Roberto Castello Branco de vender ativos da estatal no RN e depois tornar-se CEO da empresa compradora, a 3R. Vale investigação!

FATO: “Poder Judiciário passou a interpretar como quer a Constituição” (Ives Gandra). Infelizmente no Brasil a quadrilha que pode mudar essa sacanagem só ver o que lhe convém. Acorda Brasil!

FILOSOFANDO: Aceitamos conselhos de quem sabe fazer melhor.Dispensamos os daqueles que sabem mais.

ZOANDO: Silas Malafaia tirando onda com Arthur Lira, Alexandre de Moraes e a esquerda, pela derrota na urgência da Fake News. Silas Malafaia esqueceu que não passa de um falastrão?

DOENTE: Impressionante a quantidade de gente que amanhece nos laboratórios de análises clínicas em Ceará-Mirim. Não tem um que não se forme imensa fila, isso todo santo dia. Literalmente Ceará-Mirim é uma cidade doente!

PREÇO: Eita que o leilão de cabo eleitoral já começou a movimentar o mercado político na Terra do Barão. Tem liderança de todo preço, só não tem voto!

RESSACA: Lula disse que a elite ostenta acima do necessário. Ele ostenta um relógio de 80 mil. Lula é a elite desnecessária. Se Lula continuar abrindo a boca pra falar as merdas que ele está falando, com certeza vai ser o maior cabo eleitoral do Bozo.

ABRAÇO: Abraço para os amigos Fátima Fagundes e Domingos. Gente do bem!

Nenhum comentário: