08/04/2022

LIGEIRINHAS

 


SANDICE: Mirian Leitão; 'A economia do Brasil não melhorou, o mundo é que piorou bastante'. Jornalismo autêntico, imparcial e da melhor qualidade é esse da Globo, principalmente nas opiniões dessa senhora. Engole a seco, mas não reconhece que a economia brasileira está melhorando, o mundo é que piorou. 'Despiorou', né Leitão?

DESFALQUE: O América negocia jogador Thiaguinho com o Cuiabá. O time de Japecanga nas portas de um campeonato brasileiro (série D) se desfaz de uma de suas principais peças.

ASSIM: Os neurônios da MIRIAM LEITÃO estão em guerra, entre mortos e feridos não sobrou nenhum. Ela tá igual a Lula, não fala mais 'coisa com coisa'.

FOLGADO: Vereador de Curitiba que invadiu igreja agora ataca diretoras de escola. Ele vai cometendo as infrações e ninguém faz nada, já passou da hora de dar uma 'brecada' nesse menino pra ele criar marra.

FILOSOFANDO: 'O que vale não é a intenção, é a consequência'

FATO: Bolsonaro conseguiu algo que ninguém imaginava que ele fosse capaz de conseguir. Ele conseguiu unir o que tem de pior na política brasileira para enfrentá-lo nas eleições de outubro próximo.

VERO: Todo governo tem vestígios de corrupção, se há suspeitas deve-se apurar, se confirmadas deve-se punir independentemente de quem seja a alma sebosa. Mas, no Brasil a justiça ultimamente tem escolhido a 'dedo' quem merece ser punido ou absolvido. Lamentável!

MIREM-SE: Simpatia é um sentimento de afinidade que atrai e identifica as pessoas, é uma sensação espontânea que leva o indivíduo a estabelecer uma harmonia com o outro, permitindo a criação de laços de amizade.

COMPLICA: Administração pública é uma coisa tão séria que jamais deve-se administrar com adversários. Na política que se vive não tem essa de adversário hoje e correligionário amanhã. O que existe são conveniências circunstanciais.

ABRAÇO: Abraço para meus amigos Eudinho e Pilola. Gente do bem!

Nenhum comentário: