05/04/2022

LIGEIRINHAS



FATO: Esse negócio do Lula querer mapear a casa dos congressistas é muito perigoso. Tem cheiro de ameaça que se tornará ação caso eleito? Lula já prometeu regular a mídia, endurecer contra igrejas e agora manda vândalos mapear casa de deputados? um eventual governo Lula vai cheirar a sangue!

FESES: Bolsonaro é conhecido como um falador de 'merda'. Se realmente for, ele já passou o bastão há muito tempo para Lula. Todo evento que participa a base de Ypioca solta uma pérola, cada uma mais bizarra que a outra!

VERO: Nunca entendi porque tem gente que passa a vida acumulando dinheiro para no final os outros gastarem!

MARAVILHA: A maior força política da atualidade não é um partido político: são as tias do zap. (E os tiozões, claro!).

ASSIM: Defesa de Daniel Silveira diz que Moraes é 'incrivelmente suspeito' para julgá-lo. Hoje, qual réu Xandão não é suspeito de julgar? todos os processos que chegam no STF ele investiga, denuncia e condena, parece que naquela corte só existe ele! Vade....

MÚSICAL: Rock in Rio 2022: Venda de ingressos começa nesta terça-feira (05). Quero ver faltar dinheiro. As contas corriqueiras que se lasquem, mas o Rock in Rio, eu vou. Assim falam os irresponsáveis!

FILOSOFANDO: Às vezes é preciso escutar nosso coração batendo para lembrarmos que estamos vivos"

DURA: Tem agências de publicidades que é melhor você trabalhar com o capeta do que com elas. Devem por serviços prestados a ela e não dão a mínima satisfação a quem deve. Eu, hein!

BURRICE: Alô MP, FNF e adjacências, torcida única é meus 'eggs'.

VIXEEEE: Declaração de Lula sobre os militares esquenta o clima na caserna. O que será do amanhã?

ABRAÇO: Abraço para minhas amigas e eternas diretoras, Irmã Irene, Paizinha e dona Iolete Lacerda!

Nenhum comentário: