04/04/2022

LIGEIRINHAS


FATO: Ministros sérios são como Nunes Marques e André Mendonça, falam nos autos e não nos microfones.

VEXAME: O senador saltitante e coordenador da campanha de Lula, Randolfe Rodrigues, diz que 'se Lula não for mais 'plural' Bolsonaro vencerá a eleição'. PQP, e Lula não está eleito no primeiro turno?

VERO: Os loucas as vezes se curam. Os imbecis, nunca. Já dizia Oscar Wilde. E como tem imbecil. Doido nem tanto!

INFELIZ: A estreia de Renatinho no Globo FC, em clássico, não foi muito feliz, o time de Marconi Barreto caiu de quatro para o América na Arena das Dunas neste domingo (03). Pior do que o resultado é lidar com o mau humor de Marconi após cada derrota. Renatinho já conhece esse filme!

FILOSOFANDO: Assim como a lua, a vida é resumida em fases.

LEI: Apesar de aprovada e sancionada em Ceará-Mirim, quando nós clientes e correntistas de bancos não vamos ultrapassar os 30 minutos na fila como preconiza a lei?? é muita sofrência!

PROCOM: O Procon municipal está prestes a iniciar suas atividades em Ceará-Mirim, só espero que todos os comerciantes sejam tratados da mesma forma, sem protecionismo. O pau que bater em Chico tem que bater em Francisco.

SUJO: Deputado Otoni de Paula exige que Arthur Lira tome alguma atitude diante de Moraes ou renuncie ao cargo. O problema maior está no povo brasileiro que acostumou-se a votar em sujo, corrupto, rabo preso, canalha e etc. Só dá nisso, ficam acuados e sem puder de reação. Quem tem fiofó tem medo!

BRINCADEIRA: Você de "Moto G" na fila do pão e "sem terra" invadindo mercado enquanto filma tudo com iPhone 13 plus.

PQP: Geddel Vieira que foi preso por 'guardar' R$ 51 milhões de origem duvidosa em malas no seu apartamento, foi liberado pela justiça e o PT baiano o nomeia Secretário de Administração Penitenciária da Bahia. Nem a NASA explica a 'idoneidade' petista!

ABRAÇO: Abraço para meus amigos Fernando da Gata e Aninha. Gente do bem!

Nenhum comentário: