29/04/2022

LIGEIRINHAS

 


ESCLARECENDO: A ONU diz que Lula teve direitos violados, não disse que ele não era ladrão.

HILÁRIO: O STF julga processos onde ele mesmo é vítima. Na minha santa inocência não acredito que algum réu tenha o mínimo de chance de ser absolvido. Só no Brasil existe essas 'fuleiragens'.

FATO: Resumo do Agrishow em Ribeirão Preto/SP: Bolsonaro ovacionado, Doria ignorado e Ciro xingado. E Lula? acovardado!

VERO: Existe um culpado pela situação do Daniel Silveira: Artur Lira!! Covarde, cagão e frouxo! O legislativo é um dos três poderes e não pode ser entregue de mão beijada ao STF como o covarde do Lira está fazendo!

DOIDEIRA: Já pensaram numa chapa Jair Bolsonaro / Ciro Gomes para Presidente da República? dois meninos educados, dóceis, amáveis e pacatos, tudo que um país raiz precisa!

FILOSOFANDO: Dinheiro não traz felicidade. Dê-me o seu e seja feliz!

DÚVIDA: Alguém tem uma explicação lógica para dizer porque Arthur Lira tem que avisar ao STF todas as decisões da câmara? Quando não avisa tais decisões sai defendendo aleatoriamente as decisões da suprema corte. Canalhice ou rabo preso?

ACENO: O aceno de Bolsonaro para Bivar acaba de enterrar de vez o sonho do ex-juiz Sérgio Moro caso o presidente do União Brasil aceite voltar para os braços do presidente. Fim melancólico esse do ex-juiz!

CONTROVÉRSIA: No Brasil nunca um marqueteiro foi demitido com seu candidato em primeiro lugar nas pesquisas. Esse fato acaba de acontecer com Lula. Pode-se acreditar nessas pesquisas?

ABRAÇO: Abraço para meus amigos George e Genar Brandão. Gente do bem!

Nenhum comentário: