28/04/2022

LIGEIRINHAS

 


DANOU-SE: Prerrogativa da edilidade pode se transformar em 'quebra de decoro parlamentar?' o jogo poderá ser jogado fora das quatro linhas? Eita, nós!

ABSURDO: Parte dos ministros do STF admite agora que pena aplicada a Daniel Silveira pode ter sido muito pesada. Interessante é que eles não percebem antes o erro, só se dão conta depois de decretado. O STF caçando e executando o 'adversário'.

DELÍRIO: 'Eu derroto Bolsonaro com mais de 20 pontos' - Diz Ciro Gomes em momento de delírio. Primeiro ele tem que saber que 'as pesquisas não dão a ele possibilidade nenhuma para tal'. Fracasso total ao lado do ex-juiz!

FALTOU: Lula não precisa dos prefeitos para sua eleição, o mesmo não compareceu ao encontro dos gestores que acontece em Brasília, sua assessoria arranjou algumas 'desculpas'. As pesquisas apontam Lula na frente, mas ele com seus atos desmente todas.

FILOSOFANDO: O coração não bate, apanha!

TWITTER: Precisou Elon Musk comprar a plataforma para desfazer as sacanagens que faziam com quem os antigos donos não gostavam.

CHAPA: Amigos estavam comentando na noite desta quarta-feira (28) que uma chapa formada pelos vereadores cearamirinenses Baiá Mota e Irmão Heriberto seria interessante. Baiá Federal e Heriberto Estadual. Será que avança a ideia?

FOME: Quem tem que acabar com a fome do mundo são os chefes de estado que viveram e vivem de corrupção arrombando os cofres públicos. Esses tiram o pão da boca do povo, e não empresários que buscam através do trabalho o patrimônio que tem.

BRASÍLIA: Prefeitos passam vexame na hora de entrar na câmara federal com o sensor de segurança apitando a todo instante. Parece ironia, mas é apenas alguns larápios querendo se proteger de outros.

ABRAÇO: Abraço para meus amigos Ferreira e Professora Francisca. Gente do bem!

NIVER: Nossos parabéns para Jeferson Avelino e Francisco Varela de Lima.

Nenhum comentário: