25/04/2022

LIGEIRINHAS


EX-TRAÍRA?: Os irmãos Weintraub ficaram "magoadinhos" com Bolsonaro. Mas, por falta de "melhor alternativa", votarão nele. É o que dizem.

VERO: Prestem atenção a todos que estão em silêncio, isso diz muito.

FEDERAÇÃO: PT, PCdoB e PV protocolam registro de federação no TSE.

INCOERENTE: O TSE (Barroso) convidou as Forças Armadas para avaliar as urnas eletrônicas, depois que as Forças encontraram vulnerabilidades nas urnas Barrosão ataca os militares. Que porra é essa?

URRA: O ministro da Defesa, general Paulo Sérgio Nogueira, reagiu a Roberto Barroso dizendo que sua declaração "afeta a ética, a harmonia e o respeito entre as instituições".

PERGUNTA: Por que o Barroso não chama logo as Forças Armadas de inimigo antidemocrático por fazer, segundo ele, “ataques às eleições”?

FILOSOFANDO: “O meu problema foi ter me importado de mais enquanto você só se importava de menos.”

DÚVIDA: Não é Antidemocrático, um Ministro sem provas, fazer insinuações sobre as Forças Armadas, tentando jogar a população contra a Instituição, ou só é 'privilégio de Bolsonaro' acusar sem provas?

DESISTIU? Não sei se procede, mas um amigo me falou que o empresário Haroldo Azevedo desistiu da pré-candidatura a governador do estado do RN. Se realmente proceder perdemos uma grande opção de voto.

ABRAÇO: Abraço para os amigos Rossine Cruz e Lucinha. Gente do bem!

Nenhum comentário: