24/04/2022

LIGEIRINHAS


CANALHICE: Mesmo com carro alegórico matando menina de 11 anos o carnaval continuou no Rio de Janeiro. Para os 'carnavalescos' carioca sem nenhum 'pingo' de remorso, vidas não importam, dinheiro sim!

HIPOCRISIA: A Globo criticando o Governo por ter decretado o fim da pandemia e passando o Carnaval à noite. Vai ser hipócrita assim lá no inferno. PQP!

FATO: O Lula acha que óculos rejuvenesce e que prescrição de processo o torna "inocente"! Sim, enquanto ele ostenta relógio de R$ 70 mil e óculos de R$ 2.500 a classe média brasileira só pode ter uma TV em casa. Ah, 'miseravi'.....

ELEIÇÃO: Os franceses escolhem neste domingo (24) se continuam com Macron na esquerda ou se mudam para a direita com Le Pen. Literalmente o mundo não se preocupa com seu povo, a preocupação é com qual ideologia vai conviver!

FILOSOFANDO: O orgulho é algo perigoso tem que tomar cuidado com ele, para que ele não venha te derrubar.

GUERRA: Bolsonaro devolve vice-liderança ao deputado Otoni de Paula que xingou Alexandre de Moraes. A guerra Bolsonaro x STF está declarada!

VERO: 90% do congresso nacional é composto por canalhas. Não é difícil descobrir quais são, você descobre a cada fato que acontece onde não atenda suas conveniências. Tipo assim; 'meu correligionário não tem defeito, meu adversário se não tiver eu boto'. Vagabundos!

COMPLICADO: Todos os dias saem notícias de CRISE dentro do PT. Todos os dias Lula se esconde do povo. Mas ele é o favorito, viu?

OPINIÃO: Vocês concordam com o Clube Militar quando disse que a toga dos ministros não serve nem pra pano de chão? Eu super concordo!

ABRAÇO: Abraço para meus amigos Cristiano e Beto Bandeira. Gente do bem!

Nenhum comentário: