17/04/2022

LIGEIRINHAS

 


SUJOU: Moro NÃO pode concorrer eleições por São Paulo, afirma Procuradoria Regional Eleitoral. Agora, o ex-ministro vai precisar de muita reza, levando em consideração o tanto de gente que está magoada com ele em todos os seguimentos.

FATO: Se não fosse as redes sociais, hoje seríamos 206 milhões de BOBOS manipulados pela imprensa chapa branca!

TCHAU: Zé de Abreu deixou o Twitter. Demorou, vai tarde. Abstinência do dinheiro fácil na Rouanet mexeu com o emocional dele. Vade retro.....

MUDANÇAS: Depois que tiraram o acento de ideia eu não tenho mais nenhuma. Estão mudando tudo, até a nossa 'língua'!

CIÊNCIA: Ainda sem entender essa prorrogação do 'estado de calamidade pública' por mais 90 dias por causa da Covid no RN. O estado só tem 23% dos leitos ocupados e pouco mais de 200 casos por dia. Que ciência é essa que Fátima Bezerra segue?

FILOSOFANDO: "O preço da honestidade é a eterna tranquilidade da consciência."

GÁS: O ABC vem mostrando nos últimos jogos que só tem fôlego para gastar em um tempo de jogo. Neste sábado (16) contra o Ferroviário/CE era nítido o cansaço do time no segundo tempo, além do mais as peças de reposição não suprem as mudanças. Nessa maratona o ABC poderá pagar caro por isso!

LACROU: A rádio 87,9 que tem como proprietário o ex-vereador Ronaldo Venâncio, em Ceará-Mirim, está impedida de funcionar porque a ANATEL lacrou. Responsáveis pelo veículo de comunicação dizem que a medida é arbitrária e que não passa de perseguição 'POLÍTICA' já que a documentação está em ordem. A pergunta é; 'perseguição de quem?'

VERO: As rádios cearamirinenses deixaram de servir a população para servir com exclusividade a políticos. Pior que eles sabem que a regulamentação proíbe esse tipo de procedimento em rádios comunitárias. Infelizmente!

ABRAÇO: Abraço para meus amigos Ferreira e professora Francisca Ferreira. Gente do bem!

Nenhum comentário: