13/04/2022

LIGEIRINHAS


FATO: O Exército brasileiro além de ineficaz é broxante. Mas, se alimenta muito bem obrigado!

RECLAMAÇÃO: Encontro servidores municipais em Ceará-Mirim e não escuto outra coisa deles que não seja reclamar dos salários defasados. Verdade, os salários dos servidores efetivos das 'antigas' é de cortar coração. Você só percebe mais 'desgraça' na hora da aposentadoria.

ESTRANHO: Lula foi jantar com senadores logo após a CPI do Randolfe ir por água abaixo? O que será que o ex-presidiário está prometendo em troca de assinaturas?

VOTO: A França é um dos países mais avançados e ricos da Europa e do mundo. Qual a razão de ainda utilizarem o voto em cédula de papel? Responde aê, Boca de Veludo!

CPI: Oposição consegue assinaturas para instalar CPI do Viagra. Só não estou entendendo se na hora dos depoimentos os militares precisam provar se há DITADURA no regime militar.

FILOSOFANDO: "Às vezes, nos preparamos para as batalhas mais difíceis e acabamos perdendo para as mais simples".

VERO: Vamos ser honestos, o único interesse do Lula e o PT pelos pobres é o voto. Lula gosta é dos milionários, sempre ficou caracterizado isso.

FEDEU: A Base aliada de Bolsonaro protocolou ontem (12), o pedido de abertura de CPI para investigar MEC nos Governos de Lula, Dilma e Temer. A cobra vai fumar, já tem donos de Universidades com diarreia!

LIMTE: Depois que o STF virou facção de militância política, os rumos que o Brasil está tomando são sombrios. Perdemos a nossa identidade jurídica a partir do momento em que se pune o réu pela cara e não pelo crime.

INDISCUTÍVEL: Vocês acreditam que com a sede que a justiça do Brasil está para defenestrar Bolsonaro, se alguma coisa de tão grave que ela encontrar no seu governo vai passar impune? Nunca. Por enquanto é só furdunço de militância!

REPITO: As investigações sobre as denúncias de corrupção que surgiram no MEC e no Exército precisam ser apuradas, e se encontrar erro e culpados que sejam punidos, o que não pode é a impunidade reinar descaradamente no nosso meio político fétido. Chega!

PEDOFILIA: Gabriel MONTEIRO, MONTOU e se ferrou.

ABRAÇO: Abraço para meus amigos José Walter Fernandes e Hélio Sobral. Gente do bem!

Nenhum comentário: