12/04/2022

LIGEIRINHAS

 


MOLEZA: “Forças Armadas aprovam compra de 35 mil unidades de viagra!”. Pra manter a dita dura! Nossas Forças Armadas é literalmente uma moleza!

LUTO: Urgente; Segundo a Folha de SP a Rainha Elizabeth II morreu, mas passa bem. O jornalismo brasileiro e sua decadência!

'ESTRIBADO': Com R$ 22,6 bilhões, Luciano Hang, o Véi da Havan, é o 10º brasileiro mais rico do Brasil. A lacradora da Magazine Luíza desceu e o 'Véi da Havan ' subiu!

ALERTA: Pais, vocês têm verificado o material escolar do seu filho e comparecido às reuniões? Conhece os professores do seu filho? cuide de seu filho antes que um traficante ou pedófilo o adote!

CANTOR: "Se gritar pega Centrão. Não fica um meu irmão”. O General Heleno ainda canta assim? essa era uma de suas músicas prediletas no início do governo Bolsonaro.

FILOSOFANDO: Quando um pássaro está vivo, ele come as formigas, mas quando o pássaro morre, são as formigas que o comem.

PROMOÇÃO: Antes a Globo dizia que o eleitor de Bolsonaro era robô, agora passou a ser chamado de um 'exército de tuiteiros'. Recado dos bolsonaristas para a Globo; 'fale mal, mas fale de nós!'

FATO: Lula está fazendo do mesmo jeito que o prefeito Júlio César fez em Ceará-Mirim, foi buscar seus tradicionais adversários para vencer a eleição. Lula está se agarrando com tudo que é adversário, só resta saber se vai obter o mesmo sucesso!

VARADA: Em um programa de TV Americano, Anitta faz “brincadeira” dizendo que transaria com cachorros. Belo exemplo dessa cidadã para sua filha que curte as loucuras dessa sem futuro. Crime de zoofilia. Você quer isso para sua filha?

VERO: Se o povo brasileiro continuar com essa frescura de direita e esquerda sem pensar no futuro dos seus filhos, o Brasil poderá cair num buraco que não tem Bombeiro que tire. Não está muito longe!

ABRAÇO: Abraço para meus amigos Kleiber Silva e Thiago Cavalcante. Gente do bem!

Nenhum comentário: