10/04/2022

LIGEIRINHAS

 


DORIL: Alguém viu Greta Thunberg? tomou Doril, foi? deve está procurando uns 'Manés' para ouvir as lorotas dela e consequentemente custearem a vida de marajá que ela leva sem dar um 'prego numa barra de sabão'.

ÓCIO: Teve manifestação contra Bolsonaro neste sábado (09)? onde? estão querendo me enganar? sacanagem!

SINISTRO: A invasão à Ucrânia projeta uma nova ordem mundial. Quais serão suas consequências? O que será e como será o pós guerra? Pergunta de ENEM. Só Deus na causa!

MISERICÓRDIA: Lula critica classe média e “lamenta” que brasileiro queira mais do que o necessário para “sobreviver”. É fácil falar assim quem viveu toda vida sendo sustentado por sindicatos e o próprio PT. Além de ostentar relógio de R$ 80 mil. PQP, quer comer tudo sem dividir com ninguém. É isso que prega o socialismo?

FORÇA: Parece que a força tarefa do governo para barrar a CPI do MEC está surtindo efeito. Dois senadores já retiraram seus nomes do requerimento em menos de 24 horas, para tristeza do Saltitante. Até Styvenson pulou fora! Estranho. Muito estranho!

FILOSOFANDO: É muito mais honesto estar nu do que usar roupas transparentes.

PORRADA: Alckmin acusa Doria de “comprar prefeitos” com repasse de verbas aos municípios. Entre Alckmin e Dória, torço para briga!!

FATO: Dinheiro não compra felicidade, mas te leva tomar AZITR0MICINA em Paris! Foi assim com Felipe Neto. Lembre-se: 'A água que você suja hoje pode ser a mesma que você beberá amanhã'.

VERO: Escolha bem os seus amigos de conduta: Companheiro é companheiro e fiadaputa é fiadaputa.

ABRAÇO: Abraço para meus amigos Marcos Câmara e Yrahn Barreto. Gente do bem!

Nenhum comentário: