04/04/2022

JOÃO DORIA DZ QUE; 'PARA DERRUBAR BOLSONARO SENTO ATÉ COM LULA'

‘Para derrotar Bolsonaro, eu sento até com Lula’

De acordo com informações passadas pelo deputado federal Orlando Silva (PCdoB-SP), o governador de São Paulo, João Doria, disse para ele que poderia até conversar com o ex-presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, para que eles unissem forças contra a reeleição do atual presidente, Jair Bolsonaro (sem partido). As informações foram divulgadas em uma matéria da Revista Fórum.

Na entrevista, Orlando fez questão de relembrar do encontro que teve com o governador João Doria.

O deputado diz que Doria, falando sobre política, disse a seguinte frase: “em 2022, para derrotar Bolsonaro, eu sento até com o Lula”. Neste momento, Orlando disse ter respondido ao governador que, desta forma, ele iria por “um bom caminho”.

Além disso, o deputado também contou que já havia relatado para Doria que ficou com a sua frase na cabeça e, inclusive, que falaria sobre isso com um jornalista quando tivesse a chance. “Pode falar”, teria respondido João Doria.

E não foi só isso, Orlando ainda chegou a confessar que apoiaria qualquer candidato contra Bolsonaro em um possível segundo turno em 2022. “Sou muito contra Bolsonaro”, resumiu.

IG

Nenhum comentário: