30/04/2022

JENNIFER LOPEZ FAZ ACORDO PRÉ-NUPCIAL COM SEU NOIVO - O PACOTE INCLUI SEXO 4 VEZES POR SEMANA

Acordo pré-nupcial de Jennifer Lopez inclui sexo com Ben Affleck 4 vezes por semana

Jennifer Lopez, de 52 anos de idade, e Ben Affleck, de 49, que estão noivos pela segunda vez, assinaram um acordo pré-nupcial que, segundo o jornal espanhol La Vanguardia, inclui uma cláusula sexual bem curiosa: de que os dois tenham quatro relações sexuais por semana.

A exigência, inclusive, teria partido da própria cantora e atriz. A revista Heat World já havia cantado a bola de que os advogados de ambos já estavam trabalhando em um contrato pré-nupcial desde o ano passado, já que JLo queria proteger sua fortuna de 400 milhões de dólares (quase 2 bilhões de reais na cotação do dia).

JLo anunciou no dia 9 de abril que ela e Affleck estavam noivos pela segunda vez. Em um pequeno vídeo feito para seu boletim de fãs, On The JLo, ela olha com adoração para um anel de pedra verde. “Você é perfeito”, diz a cantora no vídeo, enquanto uma música romântica é ouvida.

Fontes próximas a JLo confirmam que o vídeo é um anúncio do noivado. A artista já tinha provocado rumores nos últimos dias sobre estar noiva, quando foi fotografada usando a joia enquanto fazia compras em Los Angeles com a filha de 14 anos, Emme.

De acordo com o site TMZ, o casal, inclusive, já teria comprado a nova casa em que vai morar – uma mansão de US$ 50 milhões. Os dois já tinham noivado antes. O primeiro namoro do casal começou em julho de 2002 e rendeu pedido de casamento no mesmo ano. Mas, em janeiro de 2004, dias antes da data marcada para a cerimônia, o noivado foi cancelado.

Quem

Nenhum comentário: