09/04/2022

DEU NO TWITTER

 


BERNARDO P. KÜSTER: Ahhh, se os saltitantes do Senado Federal investigassem a venda de diplomas universitários entre políticos famosos no Brasil, que limpeza faríamos neste país. Nisso NINGUÉM quer mexer.

RENATO GIRARDI: No novo desenho político da mídia, esquerda e 3ª via deixam de existir e nasce o "centro democrático", idealizado pelo Zé Dirceu e repetido inúmeras vezes pela imprensa e pelo Mainardi como se fosse um mantra. Um "centro democrático" que luta pelo fim da liberdade.

LEANDRO RUSCHEL: O Washington Post, controlado por Jeff Bezos, o segundo homem mais rico do mundo, publica matéria afirmando que é preciso regulação para impedir que Elon Musk, o homem mais rico do mundo, possa controlar o Twitter.

PADRE DALMARIO: Uma das coisas mais difíceis da vida é saber dialogar, concordar sem ser capacho e discordar sem agredir. Quem consegue isso amadureceu.

BERNARDO P. KÜSTER: Senadora Rose Freitas diz que seu nome foi incluído SEM autorização no requerimento da CPI do MEC de Randolfe. Nada acontece. Dep Mara Rocha (PSDB-AC) denunciou compra de votos nas prévias do PSDB pela equipe de Dória. Nada acontece. Quando o assunto é fraude, o sistema se cala.

GERALDO ALCKMIN: Depois de ter quebrado o Brasil, Lula diz que quer voltar ao poder. Ou seja, quer voltar à cena do crime. Será que os petistas merecem uma nova oportunidade? Fiquem certos de uma coisa, meus amigos: nós os derrotaremos nas urnas. #ConvençãoPSDB.

LUCIANO HANG: Quem ainda votou no PT em 2018 deve procurar um psicólogo, quem votar no PT em 2022 um psiquiatra.

MINISTRO LUIZ RAMOS: Assaltos a bancos diminuiram 36% no último ano, número de assassinatos no Brasil é o menor de toda a série histórica, apreensão de drogas na fronteira aumenta 50% em 2021. Números que a turma do "despiora" menostreza, mas que representam vidas salvas.

BAND JORNALISMO: Boris Johnson viaja para a Ucrânia e se reúne com Zelensky em Kiev. Em nota, porta-voz britânico diz que visita é "demonstração de solidariedade ao povo ucraniano".

PAULO SPITZBARTH: 3300 ONGs no país tendo apenas 300 fora da Amazônia. As 3000 no estado recebem muito investimento estrangeiro, muitas já foram FECHADAS ao ser DESCOBERTO que serviram como FACHADA para CONTRABANDO! Não há interesse em preservação e sim no que tem lá de VALIOSO, ACORDA BRASIL!

ALESSANDRO LOIOLA: Somos um território de potencial quase infinito habitado por uma população que adotou majoritariamente uma cultura de programação para a mediocridade. Dia e noite me pergunto se algum dia acordaremos em massa para isso.

Nenhum comentário: