08/04/2022

DEU NO TWITTER

 


GIOVANI DALCOL: O Brasil despiora e a imagem do Lula desmelhora.

BERNARDO P. KÜSTER: Cristão que vota em abortista abandonou Deus e fez pacto de sangue com o diabo.

MARIETA SEVERO: "Há 20 anos, a gente não podia imaginar que uma parte da população aceitaria esse tipo de governo que temos hoje. Nunca achei que alguém assinaria embaixo deste tipo de governo."

CARLOS CESAR: Um ex-ministro (Abraham Weintraub) que saiu às pressas pro exterior deveria saber que o sistema pega pesado e quem nem tudo são flores, "falar a verdade" pros outros é fácil, difícil foi ficar aqui pra enfrentar a verdade.

CARLOS SILVA: A esquerda já sentiu que a derrota é uma questão de tempo, da chegada do pleito. Por isso estão nessa angústia querendo desmerecer toda e qualquer melhoria promovida pela presidência atual. Chega a ser quase uma humilhação.

O GLOBO: PT acende sinal de alerta com projeções que colocam Bolsonaro e Lula empatados. Projeções internas do partido, segundo aliados do ex-presidente, mostram que Bolsonaro e Lula podem empatar nas pesquisas às vésperas do 1º turno das eleições.

JORGE ADRILLES: “Não é que o Lula esteja cometendo a estratégia errada. Esse é o Lula desnudado, invasor, corruPTo e real.”

FILIPI BARROS: Quer dizer que estão falsificando assinaturas de Senadores pra chegar ao número necessário para abrir a tal da CPI DO MEC? Quem falsificou, eu não sei, mas quem está coletando as assinaturas é o Randolfe…

CNN: Terceira via articula chapa com Tebet e Bivar, mas não desiste de Leite. Um dia após estabelecer data para anúncio de candidatura única, partidos já analisam estratégia com pré-candidatos ao Planalto.

DAMA DE FERRO: O Político corrupto até pode se candidatar, mas para se eleger, precisa de eleitor igual a ele.

IVAN KLEBER: A federação britânica de ciclismo proibiu atletas trans de participar em competições femininas. Em um comunicado, o órgão disse que a política é “injusta para todas as mulheres” e que uma revisão completa ocorrerá nas próximas semanas.

SARITA COELHO: Aliados do Lula dizem q ele "está tão certo de que vencerá as eleições, q não calcula seus movimentos com prudência". O que lhe dá tanta certeza de vitória assim, ao ponto de defender o aborto, classificar empresários como elite escravista e atacar a classe média? Estranho...

Nenhum comentário: