07/04/2022

DEU NO TWITTER

 


ELISA BROM: Análise da Economia Brasileira… “O Brasil não melhorou, o Brasil está numa situação de dificuldades também, MAS outros países pioraram muito” Miriam Leitão. Pra essa turma, NUNCA existe mérito do Brasil e a torcida é sempre pelo pior.

LUCIANO HANG: A globo quer dizer aos brasileiros o que deve ver, ler e ouvir. Chega de monopólio, liberdade de expressão. É simples, troque o canal e viva feliz. Não faça da sua vida um inferno.

GEORGE FERNANDES: Sem medo de errar: abril de 2022, em mais de um século de história, ABC e América conseguiram montar os piores times de futebol de suas histórias… Impressionante!!!

MÁRCIO LABRE: Sr. Luiz Inácio, vou levar em consideração a sua idade avançada, pois fui ensinado pelos meus pais a respeitar os mais velhos incondicionalmente, apesar do senhor ser desprovido de virtude para tanto, haja vista o mal que fez ao Brasil. Só um conselho: não apareça lá em casa.

ZOE MARTÍNEZ: Gente, alguém sabe por onde anda o @geraldoalckmin? Queria saber a opinião dele sobre as últimas falas do @LulaOficial 

LEANDRO RUSCHEL: O ódio dos autoritários pela classe média é fácil de explicar: como Aristóteles já alertava há milhares de anos, um regime livre depende de uma classe média majoritária. Famílias que alcançam seu próprio sustento e não dependem do Estado criam as condições para a democracia.

PAULO GUEDES: Paulo Guedes: “ Nós temos socialistas com cartões de crédito”.

DOM VICENTE FERREIRA: Bolsonaro vetou o projeto de lei que leva o nome de Paulo Gustavo. Alguma surpresa? Pobre de nossa cultura brasileira e de todos os que a promovem. Sigamos! Que a arte nos ajude a mudar essa sorte. Derrubar esse desgoverno de morte. No canto, na poesia e na dança, a gente avança.

ANDRÉ PORCUNCULA: Urgência do PL da Fake News derrubada, a liberdade respira. Lembrando que, quando estávamos na Secretaria Especial da Cultura, emitimos entendimento contra o PL. Parabéns aos deputados que votaram contra.

PEDRO CURI: O esquema de corrupção no Ministério da Educação é uma vergonha. Quanto mais tentam acobertar (postura típica de corruptos), mais fede. Roubar o dinheiro que era para ser usado para educar as nossas crianças não é coisa de gente de bem.

JULIA AFONSO: Para o presidente da Comissão de Educação, "quem é acusado injustamente deve ser o primeiro interessado em vir". Marcelo Castro disse que a ausência dos pastores no Senado "é quase que uma confissão de culpa".

LUIZ CORTEZ: Lula é a favor do aborto, pena que a mãe dele não era!

IAN MALDONADO: Aborto é um tema que sequer deveria ser discutido, muito menos com quem não sabe a diferença entre espermatozóide e zigoto.

Nenhum comentário: