06/04/2022

DEU NO TWITTER

 


JORGE ALDIR: Quando "notáveis" conspiram para falência do futebol da terra potiguar com essa esdrúxula decisão de torcida única, vai se comprovando a falência do estado na luta contra a bandidagem e punindo o bom torcedor que gosta de futebol. As brigas são longe dos estádios e não dentro.

PAULO FILIPPUS: O relator da "PL das fake news", Orlando Silva do Partido Comunista, não quer que a lei atinja parlamentares. Ou seja: o parlamentar que estiver concorrendo à reeleição poderá mentir à vontade na internet contra os candidatos de primeira viagem.

HENI OZI: Lula quer solucionar a guerra na Ucrânia com cerveja numa mesa de bar. Como todo populista, ele advoga que problemas complexos têm soluções simples. E que as soluções não são usadas por um complô das elites contra o povo. Enquanto isso, ele continua sem condenar o massacre russo.

FABRICIO REBELO: Acabei de ler o substitutivo do "PL das Fake News". Não há meio termo, é a direta abertura de portões para a censura escancarada à livre informação, enquanto detentores de mandato ficam imunes para dizer o que bem entenderem, sem que possam ser contestados. Beira o surrealismo.

SALIM MATTAR: O ex-presidiário Lula disse que quer mapear a casa de deputados para que militantes façam manifestações em frente às suas residências. Se alguém da direita sugerisse isso a imprensa daria grandes manchetes mas como é a esquerda…tudo bem!

FERNANDA SALLES: Agora a Lei Maria da Penha também poderá ser aplicada a homens que se enxergam como mulheres. A decisão é do Superior Tribunal de Justiça (STJ).

ELISA BROM: Lula defende abertamente o Aborto e ataca a classe média. "Todo mundo deveria ter direito ao aborto, não vergonha." "Essa pauta da família, pauta dos valores é uma coisa muito atrasada." O Pr @jairbolsonaro defende a Via e as Crianças. Nunca foi tão fácil escolher.

FREU RODRIGUES: Ministro da Suprema Corte fazendo lobby para aprovação de Lei. Isso é crime!#PL2630Nao

STARK: Se Arthur Lira ou Rodrigo Pacheco não der um passo em direção a Constituição Federal para frear o poder judiciário, algo precisa ser feito! É Art 142 ou ja era!

MÁRCIO LABRE: Sr. Luiz Inácio, vou levar em consideração a sua idade avançada, pois fui ensinado pelos meus pais a respeitar os mais velhos incondicionalmente, apesar do senhor ser desprovido de virtude para tanto, haja vista o mal que fez ao Brasil. Só um conselho: não apareça lá em casa.

DANIEL FREITAS: Serei contrário a esse absurdo apelidado de “PL das Fake News” quando entrar na pauta e também votarei contra a urgência. Projeto de lei que defende censura não deveria nem existir.

Nenhum comentário: