03/04/2022

DEU NO TWITTER


ELAINE FARIA: Randolfe, coordenador da campanha do Lula, se mostra preocupado com possível derrota do PT e diz que se Lula não se unir a Doria, Ciro e Tebet, Bolsonaro vencerá. Ué, o Lula já não estava eleito?

KIM D. PAIM: Falando sério, em 2018 Bolsonaro só tinha o povo com ele, disputou a eleição sem dinheiro e num partido minúsculo q o traiu na 1ª oportunidade. Moro com todo o apoio da Globo e establishment, não consegue um partido e ainda achou q o Podemos tinha pouco dinheiro. Caráter né?

GEORGE S. PATTON: 9 ativistas políticos da esquerda ocupando cargo de ministros do stf, submissos às ordens e à sanha doentia de um ex-presidiário e sua quadrilha. Fizeram da CF um caderno de rascunho.

MONARK: Esse negocio de banir fake news é só mais uma ferramenta que o sistema quer ter para calar seus inimigos, se fake news fosse crime mesmo, todos os jornais do Brasil teriam que ser fechados.

LUDMILA LINS: Eu estou há anos falando que não é porque o cara passou no concurso de juiz que ele é o inteligentão. Falta a ele MUITA coisa que não é dita nas faculdades. O sujeito passa no concurso e não faz ideia de que, no jogo da vida real, ele será destruído.

HORÁCIO HUDSON: Alguém viu o covarde Arthur Lira por aí? Depois da tornozeleira no Daniel Silveira e das declarações da deputada Magda Mofatto sobre o acordo dele com o ditadorzinho, o cretino desapareceu.

SALIM MATTAR: O presidente do TSE, Ministro Fachin, disse que a democracia está em risco. Concordo com o senhor ministro! Mas também o judiciário está colocando a democracia em risco ao anular as condenações do ex-presidiário Lula e acabar com a operação lava-jato!

RICARDO BEZERRA: Não tem como ñ admirar, valorizar o Técnico Abel Braga. Na primeira partida quando o Flu tomava a bola partia em alta velocidade p o ataque, hoje cadenciava mantendo a bola c ele e fazendo o tempo passar. Para cada jogo um esquema tático diferente e de acordo com o regulamento.

SOU RUBRO NEGRO DE CORAÇÃO: NOTÍCIA IMPORTANTE! Paulo Sousa já avisou nos bastidores do Flamengo que não tem conversa. Não vai ceder em nada e irá fazer as coisas do seu jeito. Jogadores que estiverem descontente, podem sair. Ele quer mudar a acomodação dentro do clube.

JORGE SERRÃO: Brasil tem 32 ou 33 partidos. Em 2022, serão 17 contra @jairbolsonaro - PT, PCB, Cidadania, PCdoB, PCO, PDT, PMN, PPL, PSOL, PSB, PSTU, PV, Rede, PSDB, MDB, UP e União Brasil (DEM + PSL). Mas a luta não direita x esquerda. É bem x mal. Pátria Honesta x Cleptocracia!

DANIEL MENEZES: Mesmo modus operandi. Ministérios tomados pela perda do poder da burocracia, ocupação dos espaços por atravessadores e carência de transparência e controle - orçamento secreto, recursos decidido por pastores, por charlatões, deputados q não botam o nome e falta de investigação+++

LEANDRO RUSCHEL: A esquerda deixa cada vez mais claro que não aceita a própria existência de um movimento conservador. É preciso criminalizar, censurar e perseguir a direita, em nome da "democracia", claro. A única "oposição" que eles toleram é da "direita" PSDB, para continuar o Teatro.

Nenhum comentário: