16/04/2022

DEU NO TWITTER

 


FOLHA DE S. PAULO: Renato Terra - Governo quer esconder escândalos de corrupção criando uma cortina de piadas.

CARLA ZAMBELLI: Pesquisadores americanos fizeram um estudo sobre os efeitos do lockdown. Computando as cifras de todos os estados norte-americanos os efeitos do fechamento de comércios teve efeito próximo ao ZERO na redução de mortes, sendo ao mesmo tempo, devastador na economia.

LUCIANO HANG: Imaginem uma atualização do aplicativo WhatsApp ser implantado no mundo menos no Brasil porque aqui vamos ter eleições. Que absurdo. Onde estamos? Em Cuba?

FELIPE C. PEDRI: É um escárnio o WhatsApp abrir uma ferramenta no mundo todo para aumentar a comunicação entre os usuários e, no Brasil, uma instituição pública pedir para que não ocorra aqui em virtude da eleição. Uma interferência clara e límpida no processo eleitoral de 2022.

FLÁVIA FERRONATO: Ministro @gilmarmendes, quando um Ministro do STF se adianta nas investigações e fala que as facadas em um jornalista foi atentado e depois a polícia diz que foi tentativa de latrocínio, pode ir parar no inquérito das FakeNews??

RODRIGO CONSTANTINO: Barroso compromete ainda mais a credibilidade das cortes superiores e de seus integrantes, que passam a ser vistos como agentes políticos, com lado definido, e não como detentores da postura imparcial esperada da Justiça e de todos os juízes.

ROBERTO FREIRE: Depois da ridícula distribuição de viagra para suas FFAA, tudo e “penetrável” para o nosso boçal presidente Bolsonaro! “Bolsonaro volta a questionar segurança da urna eletrônica: “É penetrável, sim”.

THAÍS: Demorei tanto pra reconciliar com meus amigos e alguns familiares por causa de política… que gostaria de dizer que estou pronta pra brigar de novo! Lula NÃO!!!

LEANDRO RUSCHEL: A partir do momento que "jornalistas" assumem, abertamente, que militam contra a reeleição de Bolsonaro, ao mesmo tempo que afirmam ser isentos, nada do que eles manifestam pode ser avaliado sem levar em consideração o viés declarado.

CLÁUDIO HUMBERTO: Aumento de 5% acrescenta R$1.350 ao salário do líder da greve no BC: A decisão do presidente Jair Bolsonaro de dar aumento de 5% aos servidores do Executivo…

DAMA DE FERRO: Eu não acho Bolsonaro um "deus", Messias e nem Mito... Acho ele um cara que está enfrentando um sistema corrupto por amor à Pátria. E isso é tudo!

PORTAL R7: Conselho do Twitter avalia plano para se defender da oferta de compra de Elon Musk. Objetivo é reduzir a probabilidade de alguém obter o controle da empresa por meio da acumulação de títulos de mercado aberto.

ESTADÃO: Circula uma montagem com a tarja do telejornal Edição das 10, da GloboNews. Na imagem, o jornalista Valdo Cruz aparece junto da frase: “Clima dentro das Forças Armadas é de tesão”. Mas na transmissão original, a palavra que aparece escrita é “tensão”.

JOÃO ANDRÉ: Ministro do STF tem que ser Juiz Federal concursado, só assim evita-se nomeações por apadrinhamento de advogados militantes e de porta de cadeia.

Nenhum comentário: