13/04/2022

DEU NO TWITTER



PADRE DALMARIO: “O que cria um influencer é a quantidade de idioters.”

LIA CORDEIRO: Antonia Fontenelle perdeu o processo quando acusou Felipe Neto e o irmão de pedofilia. Amiguinha do Gabriel Monteiro, bem se vê que ela não tem discernimento. Damares é uma porta.

ALESSANDRO LOIOLA: Não é sobre esquerda, direita, política, pandemia ou saúde. É sobre o quanto vc está acordado ou continua dormindo.

ELISA BROM: Se é verdade que Abraham não queria entregar o FNDE para o Centrão, pq o entregou para Rodrigo Dias, que já tinha tido problemas com a justiça por sua atuação na Funasa no Governo Temer, e para outros indicados do Maia? Sem falar em todos os petistas que ele nomeou...

GIOVANI DALCOL: Muitos artistas e influencers seriam completamente ignorados se o povo tivesse educação e a cultura não fosse baseada em novela, pornochanchada e BBB.

THIAGO GAGLIASSO: Problema maior não está no IMBECIL do Lula odiar a classe média, o problema mesmo são alguns imbecís da classe média amarem o Lula. To errado?

MARCOS FELICANO: Por favor, me expliquem como se eu fosse uma criança de 3 anos… Mas esses senadores do PMDB que se reuniram com Lula ontem não foram o mesmos que votaram a favor do impeachment?

FREU RODRIGUES: Lula diz que se ganhar revogará os decretos de Bolsonaro e brasileiros voltariam a pagar bilhões em impostos extintos. E ainda tem gente torcendo pela volta do rato!

LEANDRO RUSCHEL: Mais uns três ou quatro discursos de Lula, dizendo que é a favor do aborto, que classe média "consome demais", que dinheiro do BNDES para seus amigos narcoditadores da Venezuela é "coisa mais normal do mundo", e defendendo CUT na casa de deputados, que Bolsonaro leva no 1º turno.

NELSON PAFFI: Ambev (cerveja brahma) patrocina seminário envolvendo togados esquerdistas do tribunal para declararem o Presidente como inimigo na Nação. Se isso não é motivo para afastar esses togados do tribunal, não sei o que mais é necessário.

MARCOS ROGÉRIOS: Se querem investigar, vamos investigar corrupção de verdade. A nefasta herança do PT. O escândalo das milhares de obras paralisadas não pode ficar sem uma investigação profunda.

VINICIUS CARRION: Imaginem como deve ser constrangedor para o Reinaldo Azevedo ter que declarar voto no PT e no Lula, depois de ter criado o termo Petralha e ter rotulado o Lula de antidemocrático e corrupto? Ele jamais imaginou que em vida, o teatro das tesouras entre PT e PSDB seria escancarado.

SALIM MATTAR: O combate à corrupção foi criminalizado! O TCU disse que procuradores da lava-jato gastaram com passagens e receberam diárias irregularmente. Dallagnol e Janot estão sendo responsabilizados e terão que devolver R$ 2 milhões. Agora quem vai ter coragem de combater a corrupção?

CARMELO NETO: José Guimarães, o petista do caso dos dólares na cueca, não foi julgado pelo o que fez na Justiça. A mesma Justiça condenou o homem que o chamou de "Capitão Cueca" a cumprir detenção e pagar R$5 mil de multa. O STF institucionalizou a inversão de valores. O Judiciário acompanhou.

Nenhum comentário: