12/04/2022

DEU NO TWITTER

 


AUGUSTO NUNES: Sobre Randolfe Rodrigues: “Como é que o cara que coordena a campanha de um ladrão [Lula], vai fazer CPI para investigar alguém?”

DAMA DE FERRO: BBB é uma espécie de regime Comunista: Ninguém produz, todos são obrigados a dividir as coisas, a comida é racionada, só o "líder" tem regalias, as pessoas são vigiadas 24 horas por dia e toda semana alguém vai parar no paredão. No fim, só um fica milionário!

FLÁVIA FERRONATO: A Bananitta é o símbolo de quem odeia Bolsonaro: transa com todo mundo, frauda algoritmo pra chegar ao topo, ganha dinheiro com a bunda e ainda se acha a melhor!!

RENATO CUNHA: Anitta rebola a bunda e gera revolta: "péssimo exemplo!". Filme do gentili mostra, na ficção, uma realidade sobre pedofilia: "absurdo, nojento!". Aí o PM youtube defensor da familia, moral, bons costumes, é descoberto praticando pedofilia de forma sórdida... silêncio! Seletividade!!!

THIAGO LAMBERG: Lewandowski teve a desfaçatez de declarar nos EUA que o STF garantiu que a crise do Covid no Brasil não piorasse. Quanto cinismo! Como ele pode provar isso? Isso é a tradução de fake news. Não será punido? Não terá de se explicar?

BELINHA OPRESSORA: Bom dia a todos, menos para o Barroso Boca de Veludo. O único mal que precisa ser combatido no Brasil chama-se STF.

ARIANE PATRIOTA: Lá vai um poema: " Bolsonaro triste ou contente, continua sendo Presidente. Lula solto ou na prisão continua sendo ladrão."

FAMILIADIREITABRASIL: O ex-presidente do Peru está preso condenado a 18 anos de prisão por ter recebido propinas da Odebrecht. O ex-presidente do Brasil está solto e falando merda.

BLOG DO NOBLAT: Que saudade do tempo em que se discutia o impeachment de Bolsonaro...

LUIZ DO CARMO SENADOR: Nunca vimos antes na história do Brasil Ministros do STF participando de evento político e fazendo militância contra @jairbolsonaro de maneira clara, aberta e na presença de outros pré-candidatos. @STF_oficial vcs estão vendo isso como algo normal?

DEPUTADO MARCIO GUALBERTO: O ministro Barroso está preparando o terreno para dizer que ele é o caminho, a verdade e a vida. Quem viver, verá.

PAULO FIGUEIREDO FILHO: O vice-governador de Nova York acabou de ser preso por acusações de fraude no financiamento de campanha. O governador anterior, Andrew Cuomo, renunciou no ano passado por assédios sexuais. Há pouco tempo, o ex-presidente da Assembléia foi preso por corrupção. Todos democratas.

NOBLAT: Eu vou ser cassado amanhã. Tem (grandes possibilidades). Então vou para cima e vou falar a minha versão. Mas se for para cair, vou cair atirando. Se cortarem a minha cabeça, vai nascer três no lugar. Isso (cassação) não é sobre quem eu falei, mas sobre quem eu sou. (Mamãe Falei).

JOÃO GERMANO: Sabe porque a esquerda está atacando o exército? Porque o serviço cibernético das Forças Armadas encurralaram o TSE, e muitos deles não vão ser eleitos.

Nenhum comentário: