10/04/2022

DEU NO TWITTER


MARIO SABINO: Até Berlusconi, amigão de Vladimir Putin, está escandalizado: “Diante do horror dos massacres de civis em Bucha e outras localidades ucranianas, verdadeiros crimes de guerra, a Rússia não pode negar sua responsabilidade”.

LUIZ LIMA: Assaltos a bancos diminuíram 36% no último ano. Índice de homicídios no Brasil é o menor de toda a série histórica. Apreensão de drogas nas fronteiras aumentou 50% em 2021. E ainda diziam que a eleição do Bolsonaro faria a violência explodir … cadê essa turma agora?

ARTUR P. MACHADO: Das 10 piores posições na educação do Brasil, 4 são dos Estados do: Otto, Renan, Aziz e Randofle. Parabéns pelo trabalho Senadores, vocês são ótimos fiscais. Agora entendi a “preocupação” com o FUNDEB.

ALEXANDRE RAMAGEM: Lula é abortista. Trata a dádiva, o presente da vida, com indiferença. Ao se recordar que precisa iludir a população, tenta mudar o discurso. É um dissimulado contumaz, que segue ideologia de desintegração da família. Mas o brasileiro está atento, para não ser enganado novamente.

CONRADO HUBNER: Dalmo Dallari, 20 anos atrás, disse sobre indicação de Gilmar Mendes ao STF: "É assim que se degradam as instituições e se corrompem os fundamentos da ordem constitucional democrática". Ninguém, sozinho, em 20 anos, corrompeu mais as instituições que GM.

EDUARDO GIRÃO: Apoiado por 34 senadores, protocolei pedido de CPI técnica p/investigar crime organizado onde o Estado perdeu o controle. Só no Ceará:27000 assassinatos, comerciantes extorquidos e famílias expulsas de casa p/omissão do governo local. A pandemia da violência precisa ter fim. Paz & Bem.

AUGUSTO NUNES: O noivado de Lula e Alckmin é tão confiável quanto um namoro entre José Dirceu e Bolsonaro.

JRGUZZO: Um desses mega eventos que os americanos montam para entender o presente e o futuro do Brasil — desta vez em Boston — reuniu pelo menos cinco candidatos à presidência da República, três ministros do STF e um ex-presidente . Só não estavam os dois únicos candidatos de verdade.

RAQUEL BRUGNERA: O que acham do inferno astral do Felipe Neto? Descobriu que na França usam o "remédio do Bolsonaro" e teve que aceitar ajuda da irmã do Menino Ney, que eles atacam por ser "bolsominion". Que fase!!

FERNANDO NITZSCHE: “O diabo não chega com capa vermelha, chifre e tridente, geralmente ele chega defendendo o aborto.”

FÁBIO TALHARI: Bom dia, amigos! É Domingo de Ramos, o fim da Quaresma e o início da Semana Santa. Os ramos verdes são sinais de fé. Bem-aventurados os humildes, pois eles receberão a terra por herança; bem-aventurados os humildes de espírito, porque deles é o reino dos céus. Amém!

CLÁUDIO HUMBERTO: Tem até mordomia: Para além de poder e prerrogativas, o Líder do Governo no Senado ainda tem, de quebra, carrão oficial com placa verde e amarela, em razão do status de ministro.

Nenhum comentário: