07/04/2022

CAMPEONATO POTIGUAR: AMÉRICA SEGURA EMPATE COM ABC E FICA COM O TÍTULO DO 2º TURNO

América fica com título da Copa RN

Apoiado por um público de 20 mil torcedores na Arena das Dunas, o América conquistou o título do segundo turno, ao segurar o empate contra o ABC, provocando mais dois jogos entre os dois rivais para saber qual deles será o Campeão Estadual de 2022. 

A partida teve dois tempos distintos, com o Alvirrubro mandando no primeiro tempo e o ABC sendo bem superior na etapa complementar.

Decisão do estadual

Como o ABC havia vencido o primeiro turno, as duas equipes vão se reencontrar na final do Campeonato Potiguar. O primeiro jogo deve ser realizado neste domingo e o segundo está previsto para quarta-feira.

Por ter a melhor campanha da competição, o ABC decidirá no Frasqueirão. O primeiro duelo, portanto, será na Arena das Dunas.

Teve VAR

Foi a estreia do VAR em um jogo do Campeonato Potiguar. A tecnologia ajudou o árbitro Zandick Gondim a anular o pênalti que havia marcado - Eduardo, zagueiro do ABC, tocou primeiro na bola antes do choque com Wallace Pernambucano. No segundo tempo, quando o ABC marcou com Ícaro, o VAR confirmou o impedimento de Richardson no início da jogada.

PÚBLICO E RENDA

19.911 pagantes

90 não pagantes

Público presente: 20.001

Renda: R$ 296.520

Nenhum comentário: