27/04/2022

CAMPEÃO DO BBB22 E SUA ESPOSA RESPONDEM A LULA SOBRE COMENTÁRIO DE FRAUDE NO REALITY

Arthur responde falas de Lula sobre fraude na votação do BBB

Após sua vitória no Big Brother Brasil 22, Arthur Aguiar respondeu declarações do ex-presidente Lula (PT) sobre suposta fraude na votação final do reality. O ator afirmou se sentir “perseguido” e destacou que “as pessoas” sempre tentam “desmerecer” a “trajetória” dos que chegam ao pódio do programa.

– Não é o primeiro ano que dizem que quem ganha teve ajuda de robôs, as pessoas entram numas teorias de desmerecer nossa trajetória. Creio que a Globo como uma empresa gigante pode falar melhor do que ninguém sobre seu sistema de defesa – declarou Arthur, segundo informações da Folha de S.Paulo.

Ele ainda disse que tais teorias carecem de “sentido”.

– As pessoas desmerecem tudo o que eu faço. No BBB, quando fui ao Paredão contra a Jade e ela saiu era porque ela falou algo ruim. Quando fui ao Paredão falso não valeu, agora que ganhei foi com robô. Não faz sentido – completou.

Em live no canal do Partido dos Trabalhadores no YouTube, o ex-presidente Lula disse ter ouvido que um dos brothers teria usado sua condição financeira elevada para contratar fábrica de robôs para vencer o reality. O petista, contudo, não citou nomes.

– Estão entrando agora para ver quem vai ganhar, e tem um cara que está com esquema de computador, é uma indústria de telefonema para a Rede Globo para ele ser indicado. Eu não acompanho o Big Brother, mas eu estava ouvindo essa conversa no carro. Tem um cara que é mais abastado lá, me parece, tem mais dinheiro, e ele montou uma fábrica de computador para mandar mensagem para votar nele. Enquanto o cara que não tem, precisa pegar o telefone e votar, o cara tem uma fábrica. Que estupidez que é essa, que brincadeira que é essa? – disse o presidenciável.

Após a declaração, a esposa de Arthur Aguiar, a influenciadora Mayra Cardi, rebateu o petista.

– Em relação ao Lula, por si só ele mesmo não sabe o que tá falando. Ele falou que não sabia o que tava falando porque ele não assistia BBB então ele escutou alguém dizer alguma coisa: “ah, parece que tem um cara, com situação financeira, que fica botando robô”, ou seja, ele escutou uma história de bar de boteco vazio – assinalou.

Durante sua fala, Cardi chamou o ex-presidente de “irresponsável”.

– Ele só passou a informação pra frente. Ficou muito nítido, pelo menos ali onde eu vi, que ele não sabia o que estava falando, estava passando uma informação que foi passada pra ele, obviamente, o que é uma irresponsabilidade. Mas ele é irresponsável mesmo, então não vai ser a primeira nem última vez que ele passa uma informação assim, aleatória ou comete um ato de irresponsabilidade – completou.

Nenhum comentário: