02/04/2022

BBB-22: DIFERENTEMENTE DAS OUTRAS SEMANAS, TEVE FORMAÇÃO DE PAREDÃO SEXTA (01), E ELIMINAÇÃO JÁ NO DOMINGO (03)

BBB tem décimo primeiro paredão já formado; veja quem participa

Mais um paredão foi formado no "BBB 22" (TV Globo), o décimo primeiro da edição. O jogo está afunilando, em especial para Douglas Silva, Eslovênia e Paulo André: um deles dará adeus ao prêmio de R$ 1,5 milhão no próximo domingo.

Na noite desta sexta-feira (2), o poder do anjo foi autoimune — por isso, Jessilane não pode ser votada pelos brothers.

Líder da semana, Gustavo teve a tarefa de indicar dois participantes direto à berlinda. Ao precisar decidir entre um dos dois castigados do monstro — Arthur ou Paulo André — o curitibano escolheu o atleta. Logo em seguida, ele indicou Eslovênia ao paredão.

Assim que optou por Paulo André, o brother afirmou: "Pensando na dinâmica da casa, eu vou mandar o P.A. Não é nada pessoal, acho que ele entende o motivo".

"Acho que não vai novidade para ninguém, eu externei isso desde o primeiro dia que cheguei na casa. Eu queria que todos que ainda não foram ao paredão tivessem essa experiência gostosa. A Eslô chegou até aqui sem nunca ter ido [ao paredão]. É o meu discurso, mantenho a minha coerência.", disse Gustavo.

Com cinco votos, Douglas foi o mais votado pela casa.

Não houve prova bate e volta: Douglas, Eslovênia e Paulo André foram direto ao paredão. O décimo primeiro eliminado deixará a casa no próximo domingo (3).

Com informações de UOL

Nenhum comentário: