28/04/2022

APÓS FAZER SÍMBOLO DE GRUPO RIVAL EM VÍDEO DO TIKTOK JOVEM É MORTA POR FACÇÃO CRIMINOSA

Jovem é morta por facção criminosa após fazer símbolo de grupo rival em vídeo do TikTok

As investigações da morte de Ellen Nascimento da Silva, de 21 anos, jovem encontrada morta no município de Brasnorte, em Mato Grosso, apontam que o crime foi cometido por membros de uma facção criminosa. Conforme a Polícia Civil, o homicídio ocorreu porque os envolvidos não gostaram de um vídeo dela publicado no TikTok.

O corpo de Ellen Nascimento foi encontrado a 580 km de Cuiabá, três dias após ter desaparecido. A jovem teria publicado um vídeo dançando e fazendo um símbolo relacionado a uma facção rival à dos suspeitos. Seis integrantes do grupo teriam planejado a morte dela, enquanto dois realizaram quatro disparos.
Informações complementares da polícia apontam que Ellen tinha amizade e envolvimento amoroso com integrantes da facção, apesar de não se envolver em crimes. Dessa forma, as investigações supõem que o símbolo feito por ela durante a dança não teria sido intencional.

Quatro dos envolvidos já foram presos e os autores diretos já teriam sido identificados. Além disso, o delegado Eric Marcio Fantin, responsável pelo caso, reafirmou que a polícia procura os demais envolvidos.

DESAPARECIMENTO

O desaparecimento de Ellen foi comunicado à polícia pela mãe dela no dia 19 de abril. Ela teria ido para a casa de um amigo, mas sumiu após deixar o local.

O corpo foi encontrado três dias depois na curva da Estrada do Perobal. Após a perícia, a vítima foi identificada e reconhecida pelo pai.

Diário do Nordeste

Nenhum comentário: