19/03/2022

RESUMO DE NOTÍCIAS


ENQUETE PARA SENADOR DO RN NO BLOG DO BG:

O Blog do BG realizou entre seus seguidores do Instagram uma enquete para saber em quem eles votariam para o Senado: Rogério Marinho ou Carlos Eduardo. Dos 8.316 perfis que votaram, 69% escolheram Rogério Marinho; 31% apontaram Carlos Eduardo. Cada perfil só podia votar uma vez. 
A enquete foi realizada com os seguidores do perfil do Blog do BG no Instagram neste sábado (19), das 7h até as 18h. Lembrando que não possui efeito estatístico, trata-se apenas de uma enquete feita no perfil e respondida pelos seguidores do perfil do BG.


ENQUETE PARA O GOVERNO DO RN NO BLOG DO BG:

O Blog do BG realizou uma enquete entre seus seguidores do Instagram para saber em quem eles votariam para o governo do estado: Ezequiel Ferreira ou Fátima Bezerra. Dos 8.424 perfis que votaram, 72% escolheram Ezequiel Ferreira; 28% apontaram Fátima Bezerra. 
Cada perfil só podia votar uma vez. Lembrando que o levantamento não possui efeito estatístico, trata-se apenas de uma enquete feita no perfil do BG e respondida pelos seguidores do perfil.


ALAN DELON, GALÃ DE CINEMA, PEDE PROVIDÊNCIAS DE PROCESSO DE EUTANASIA:

O ator Alain Delon, de 86 anos, ícone cinema francês e europeu, decidiu recorrer à eutanásia, de acordo com um de seus filhos, Anthony, incumbido de organizar todo o processo e acompanhá-lo em seus momentos finais. A informação foi revelada por Anthony à revista francesa Le Point. Alain Delon tem afirmado em entrevistas recentes que não hesitaria em recorrer à medida se necessário. 
Ele disse a um canal de TV que é a favor desse recurso, primeiro porque mora na Suíça e também porque acha que “é a coisa mais lógica e natural” a se fazer a partir de uma certa idade, de um certo momento. “A pessoa tem o direito de sair tranquilamente, sem passar por hospitais, injeções e o resto…” Delon anunciou o fim da carreira em 2017, aos 81 anos. 
Ele sofreu um acidente vascular cerebral (AVC) em 2019 e se recuperou em uma clínica na Suíça. O ator ainda mora no país, onde o suicídio assistido é legal.


FHC RECEBE ALTA APÓS CIRURGIA:

Neste sábado (19), o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso recebeu alta hoje do Hospital Albert Einstein, em São Paulo. Ele foi submetido a uma cirurgia após ter sofrido uma lesão no fêmur. 
– O paciente encontra-se em condições clínicas estáveis e seguirá o tratamento da fratura do colo de fêmur em casa – diz o boletim médico divulgado pelo hospital.


CANTORES SÃO RETIRADOS DE AVIÃO POR NÃO USAR MÁSCARA:

Um grupo de cantores que seguia do Rio de Janeiro para Vitória (ES) foi retirado de uma aeronave da Latam Airlines após, segundo a companhia aérea, se recusar a usar máscara de proteção dentro da aeronave. O fato aconteceu na manhã deste sábado (19), de acordo com a Latam, e foi confirmado por um dos artistas envolvidos, o rapper Chefin. 
Em nota, a Latam disse que o voo em que o grupo estava precisou retornar ao aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, “em função de comportamento indisciplinado de um grupo de passageiros que se recusaram a usar máscara”. Após o pouso, segundo a empresa, a Polícia Federal foi chamada para desembarcar o grupo.


THIAGO GAGLIASSO SE FILIA AO PARTIDO DE BOLSONARO:

Neste sábado (19), Thiago Gagliasso se filiou ao Partido Liberal (PL), legenda do presidente Jair Bolsonaro. Nas redes sociais, o ator publicou uma foto ao lado do chefe do Executivo. – Dia de filiação. Tive a honra de ter minha ficha assinada pelo presidente 
– escreveu o ator. O ato de filiação aconteceu na sede do partido, em Brasília (DF), e contou com a presença do presidente da sigla, Valdemar Costa Neto, segundo informações do portal Metrópoles. Além de Thiago, o ator Felipe Folgosi também se filiou ao PL neste sábado.

Nenhum comentário: