16/03/2022

RESUMO DE NOTÍCIAS


'PUTIN É UM CRIMINOSO DE GUERRA' - DIZ JOE BIDEN:
Nesta quarta-feira (16), o presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, disse considera o presidente da Rússia, Vladimir Putin, como um criminoso de guerra. A declaração foi dada a jornalistas após anunciar uma ajuda financeira de 800 bilhões de dólares para a Ucrânia. – Ah, acho que ele é um criminoso de guerra – disse. O presidente dos EUA também disse que o presidente russo quer devastar a Ucrânia. – Putin quer a devastação da Ucrânia. Ele está bombardeando hospitais, escolas (…) É muito triste. Os russos estavam mantendo pacientes e médicos reféns em Mariupol – apontou.

MOURÃO AFIRMA QUE NÃO TEREMOS MAIS GASOLINA DE R$ 4:
O vice-presidente da República Hamilton Mourão disse que, ainda que o preço da gasolina e demais combustíveis tenham uma redução, a população precisa entender que não voltará a patamares de anos anteriores. – Uma realidade a gente tem que entender, o preço do combustível, fruto até da questão da transição energética que nós temos que viver, não vai voltar aos patamares que a gente gostaria. Não vamos mais, na minha visão, pagar R$ 4 por litro de gasolina, vai ser difícil isso acontecer – declarou em conversa com jornalistas na chegada ao Planalto, nesta quarta-feira (16).

JOGADOR É MULTADO POR MOSTRAR PREFERÊNCIA PELO FLAMENGO:
As recentes declarações de Arturo Vidal sobre seu interesse de jogar no Flamengo pesaram no bolso do jogador. Segundo a Sky Sports, da Itália, o volante foi multado pela Inter de Milão, com quem tem contrato até o fim da atual temporada europeia. O episódio teria desagradado o clube italiano, que tem a opção de renovar o vínculo com o jogador por mais uma temporada, mas não deve exercer o direito. A TV italiana informa que o técnico Simone Inzaghi não terá pretensão de permanecer contando com o jogador. A partir do meio do ano, Vidal ficará livre para assinar com outro clube. O chileno já atraiu o interesse do Tottenham, onde reencontraria o técnico italiano Antonio Conte.

APÓS 8 ANOS SABRINA SATTO DEIXA RECORDTV:
A apresentadora Sabrina Sato anunciou nesta quarta-feira (16), em suas redes sociais, que está de saída da RecordTV. Ela ficou na emissora por 8 anos. Em seu Instagram, Sabrina agradeceu pela passagem na emissora. – Obrigada, RecordTV por tanto amor durante esses 8 anos! Vcs foram muito importantes nessa nossa história – escreveu, na legenda de vídeo que mostra diversos trabalhos da apresentadora.

ÁUDIO NO CELULAR DE MARÍLIA MENDONÇA EMOCIONA:
Dona Ruth mostrou a roupa que Marília usava no acidente, ainda suja de óleo, e o celular que Marília usava durante o voo. Num dos momentos mais emocionantes da conversa com Leo Dias, a avó do pequeno Léo desabafou: “Voltaria a vender coxinha só para ter a Marília de volta”. No celular usado por Marília durante o voo, foi possível ver vídeos que a cantora fez dentro do avião e uma imagem toda preta, feita na hora exata da queda da aeronave, às 15h17. Há ainda uma mensagem de áudio que Marília mandou para Maraísa na madrugada daquele mesmo dia trazia uma pergunta, feita em tom de brincadeira: “Meu Deus, será que eu vou morrer?”

Nenhum comentário: