15/03/2022

RÉ: BONAVIDES MUDA DISCURSO E ACEITA ALIANÇA COM PDT/PMDB - 'PRIORIDADE É REELEGER FÁTIMA'

Deputada do PT é contra aliança com PDT/MDB, mas diz que prioridade é reeleger Fátima





A deputada federal Natália Bonavides (PT) reprovou, durante entrevista ao Jornal da Tarde, da Rádio Rural de Mossoró, uma possível aliança do PT com o MDB, dos Alves, e com o PDT, de Carlos Eduardo.

A parlamentar cumpriu agenda no município nesta segunda-feira (14), para fiscalizar a aplicação de suas emendas na segunda maior cidade do RN.

Para Natália, há mais “divergências do que convergências” entre o PT e esses partidos em nível nacional.

No entanto, durante a entrevista, Natália sinalizou que vai seguir a orientação do partido, caso o PT decida por essas alianças.

“É nítido, todo mundo sabe, que dentro do partido existe divergência de como deve ser a política de alianças adotada, para reconquistar a reeleição da governadora Fátima. Mas, o que a gente sabe também é caso o PT decida pelas alianças [com MDB e/ou PDT], nós vamos todos juntos nessa prioridade de reeleger a governadora e eleger Lula presidente”, disse.

A aliança entre o PT e o PDT está praticamente fechada no RN, mesmo com a ira de alguns setores do petismo local, que não queriam Carlos Eduardo no palanque. Uma aliança do PT com o MDB também é possível.

Com informações do Blog Saulo Vale

Nenhum comentário: