06/03/2022

LIGEIRINHAS

 


DERROCADA: A situação de Arthur do Val, o Mamãe Falei, é 'batom na cueca', não tem desculpa que corrija a meleca que ele fez. O pior é que seus colegas do MBL acham super normal o que ele fez na Ucrânia. Canalhas!

FINADO: Ontem (05) completou 9 anos da morte de Hugo Chávez. Se vivo estivesse, completaria 68 anos no dia 28 de julho. Não está fazendo falta nenhuma, que continue por onde está!

ASSUNTO: A pandemia e a guerra na Ucrânia deixaram de ser pauta na imprensa brasileira, o assunto que enche o saco no momento é o "Tarado do MBL' Mamãe Falei, ou simplesmente Arthur Do Val, deputado que não representa ninguém.

(IN) COERÊNCIA: O Ministro Alexandre de Moraes, o Xandão, ainda não se manifestou no caso Arthur do Val, o Tarado da Ucrânia. Se fosse alguém ligado a Bolsonaro ele já teria decretado no máximo 24 horas para o sujeito explicar a viagem e os áudios no país da guerra.

FILOSOFANDO: Não existe um caminho para a felicidade. A felicidade é o caminho.

PREOCUPANTE: A declaração do presidente Putin é algo que o mundo deve se preocupar. Um cara que está invadindo a Ucrânia contra tudo e contra todos; Um cara que já autorizou seu 'Exército' ficar de prontidão sobre seu arsenal atômico, e que agora diz que as severas sanções impostas a Rússia seriam uma declaração de guerra a seu país, não merece preocupação?

CAINDO: São claras e evidentes as articulações que grande parte do tucanato está fazendo para defenestrar a candidatura do antipático João Doria. O nome do governador do RS, Eduardo Leite, ganha força a cada pesquisa publicada com os pífios índices apresentados pelo governador de SP. Dizem os simpatizantes de Eduardo Leite que ele agrega mais partidos.

VENTO: No Rio Grande do Norte não soprará mais um 'VENTO FORTE'. No Rio Grande do Norte não existe mais 'TAMBORETE'. O 'VENTO FORTE' do Rio Grande do Norte vai soprar em outra dimensão acompanhado do seu velho 'TAMBORETE'.

ENCONTRO: O que dirá o saudoso Lúcio Som quando se encontrar com o ex-senador Geraldo Melo?

VALENTE: Em um discurso aos ucranianos na manhã deste domingo, o presidente Volodymyr Zelensky elogiou as muitas formas de resistência que as pessoas escolheram para se opor à invasão russa e chamou seu país de “uma superpotência de espírito”.

ABRAÇO: Abraço para os amigos Mauridré e Sânzia (Chalés Sossego do Gostoso). Gente do bem!

Nenhum comentário: