31/03/2022

LIGEIRINHAS

 


FATO: Se a Polícia Federal concluiu que Bolsonaro não interferiu na corporação, isso significa dizer que Sérgio Moro é um tremendo de um mentiroso.

VERO: O STF é Alexandre de Moraes e mais dez. Na verdade sei nem se tem mais alguém fora ele, só vejo ele batendo escanteio e correndo para cabecear!

DÚVIDA: André Mendonça e Nunes Marques ainda fazem parte da Suprema Corte?

CAGÕES: Definitivamente o nosso Congresso Nacional é comandado por dois cagões. Um caga na entrada e o outro caga na saída.

FILOSOFANDO: Casar é trocar a admiração de várias mulheres, pela crítica de uma só!

ASSIM: 'Quem tira boi do mato é mutuca'. 'Quem não pode com o pote não pega na rodilha'. 'Amigos, amigos, negócios a parte'. 'águas passadas não movem moinho'. 'A pressa é inimiga da perfeição'. 'Cão que ladra não morde'. 'Devagar se vai ao longe'. 'Diga com quem anda que te direi quem és'. 'Esmola demais até santo desconfia'. 'Filho de peixe peixinho é'. Já perceberam que vivemos diariamente 'marromenos' nesse meio?

VERDADE: A maior 'porrada' que o ser humano pode levar hoje não é na cara e nem em qualquer outro local do corpo. A maior porrada é no assessório chamado 'BOLSO'. Pergunta para o deputado Daniel Silveira.

PERGUNTA: Na Papuda perguntam - Se Zé Dirceu, Genoino e Dilma estão fora de eventual governo petista, como Lula tem dito, então o trio irá formar um gabinete paralelo? Alguém sabe dizer?

DORIL: Por onde anda o deputado falastrão ator pornô Alexandre Frota? acabaram os holofotes pra ele? tomou Doril? 'Do pó viestes e para o pó retornarás' - Gênesis 3:19.

VISÃO: Tem vereador em Ceará-Mirim que passou a enxergar os 'defeitos' da cidade. Coisas que passavam despercebidas agora estão perceptíveis. Será que fez exame com meu amigo Devanilton da Ótica Diniz? Só pode!

ABRAÇO: Abraço para meus amigos Zé Antônio e Felipe Pinheiro. Gente do bem!

Nenhum comentário: