30/03/2022

LIGEIRINHAS

 


COPA: Portugal afasta a zebra da copa e vai participar da sua sexta copa do mundo. Macedônia do Norte tirou a Itália, mas parou na seleção lusa. Portugal 2x0 Macedônia. Já o craque Cristiano Ronaldo vai para sua quinta copa.

NOVIDADE: O mundo só quer uma novidade para tornar um bafafá. Vive movido a isso. Esqueceram a transa do mendigo (foi assunto que rolou o mundo), e se debruçaram no tapa de Will Smith na entrega do Oscar. Eita, nós!

ESNOBANDO: Anitta, querida, tenho um amigo que está vendendo uma casa de 2 quartos, sala, cozinha, na cidade de Ceará-Mirim, RN, custa 50 mil reais. Com o preço da sua bolsa você pode abrigar uma família. Se quiser ajudar me procure.

ESTRANHO: Alexandre de Moraes é sorteado relator de ação do PROS contra decreto de Bolsonaro que reduz IPI em até 25% . Só existe Alexandre de Moraes no STF? muito estranho isso!

FILOSOFANDO: 'Se procuras uma mão disposta a te ajudar vais encontrá-la no final do teu braço'.

EDUCAÇÃO: Com o prédio interditado para reformas, a Escola Municipal Madalena Antunes Pereira em Ceará-Mirim, vai funcionar em um prédio alugado pela Secretaria de Educação, na rua Jorge F. Câmara, Bairro Santa Águeda, pelo valor R$ 288.000,00, com duração de 48 meses, conforme Diário Oficial da Femurn em 29/03/22. Prédio alugado da empresa Lopes Administração e Planejamento Financeiro Eirele, sediada em Natal.

FATO: O sonho do Lula e do PT é voltar ao poder e a Petrobrás estar lá, pronta pra ser saqueada novamente. Lula esquece de dizer na TV que a Petrobras foi o alvo dos maiores escândalos de corrupção nos governos petistas, onde todos os ex-presidentes da empresa ligados ao PT foram presos. Lula compara a Petrobras a Jesus Cristo e diz que ela foi 'crucificada'. Sei não, visse!

IRMÃO: A Justiça precisa dar uma resposta urgente a sociedade brasileira sobre os supostos atos de corrupção descobertos no Ministério da Educação do governo Bolsonaro, dizendo se 'Irmão Milton Ribeiro' tem ou não tem culpa no episódio. Corrupção tem que ser passada a limpo e com punição para todos os envolvidos. Agora, dona Justiça, não prenda corrupto num dia para liberar no outro, tá ficando feio. aliás, faz tempo que tá feio o que vocês fazem.

MISERICÓRDIA: Palavras do ex-presidiário Eduardo Cunha: 'Quero comunicar a todos que tomei a decisão de me filiar ao PTB em São Paulo onde pretendo disputar uma cadeira na Câmara'. Virou moda na vida desses canalhas, se transformam em 'persona non grata' em sua casa e tentam satanizar a casa 'duzoto'. Vade retro.....

ATITUDE: O deputado Daniel Silveira está disposto a 'duelar' com Xandão do STF. Após Xandão ter mando Daniel voltar a usar tornozeleira, o deputado disse que não vai usar e dentro da câmara Federal ele tem imunidade, conforme a lei. Pois bem, para cumprir com a palavra o deputado dormiu nesta noite dentro das dependências da câmara para ser tornozelado. Pense num cabra macho....

ABRAÇO: Abraço para meus amigos, irmãos Murilo Ferreira e Ojuara. Gente do bem!

Nenhum comentário: