27/03/2022

LIGEIRINHAS

 


DITADOR: As atitudes do Ministro Alexandre de Moraes são dignas dos piores ditadores espalhados pelo mundo. Ele manda o deputado Daniel Silveira voltar a usar tornozeleira. Tudo bem. Mas proibir o cara de usar suas redes sociais é de lascar. As redes sociais são as maiores 'armas' que o candidato tem para chegar ao eleitor, e ficar sem elas já entra na campanha perdendo. Que democracia é essa, Xandão?

CONFESSAR: O ministro da Educação, Milton Ribeiro, será ouvido pela comissão de Educação do Senado na próxima quinta-feira (31). Se tiver culpa no cartório que queime a cara do presidente. Se não tiver culpa no cartório que puna-se os responsáveis por querer 'orquestrar' um escândalo as vésperas de uma eleição..

OPORTUNIDADE: Mãe de Gil do Vigor, Jacira Santana se filiou ao PT. Ela será candidata a deputada federal por Pernambuco nas eleições de 2022. Aproveitando o carisma e a popularidade do filho, de repente pode até 'colar'!

GRITO: Com o aumento dos preços de tudo que nos serve como alimento, a charmosíssima feirinha do Bairro Cinco Bocas em Ceará-Mirim, que acontece aos domingos, perdeu o que eu achava mais importante dentro dela, a HORA DO GRITO. Ficamos órfãos dos gritos dos feirantes gritando suas promoções no finalzinho da feira. Chato i$$o!

FILOSOFANDO: Deus vê tudo mas não é fofoqueiro. Aprenda com ele!

FATO: Não vejo o Lula ganhando em nenhum cenário, está horrível demais. A quem interessa mentir nas pesquisas??? Repito, essas pesquisas talvez seja para encobrir alguma falcatrua nas urnas no dia da eleição. 

TROFÉU: Meu amigo radialista e forrozeiro Cunhado Show, anunciou no WhatsApp que está criando o 'Troféu Babão' em Ceará-Mirim. Segundo ele, uma grande festa será feita com direito a música oficial do evento homenageando o Babão vencedor. Serão agraciados com troféus o primeiro, segundo e terceiro lugar, com direito a mais dois que saem de uma repescagem. Pense numa tarefa difícil, a disputa será acirradíssima!

VERO: Se a justiça brasileira não deu a mínima para os R$ 55 milhões nas malas de Geddel, vai dar cabimento a R$ 500 mil dentro do carro do irmão de Alcolumbre? Mais um escândalo onde quem sairá ileso é o criminoso.

PREVISÃO: Alguém metido na política cearamirinense arriscaria dizer quantos candidatos a prefeito teremos em 2024? Tá longe? tá nada, já tem gente arquitetando as ações a serem seguidas a risca até chegar lá. Passadas as eleições presidenciais o jogo começará a ser jogado com mais força.

ABRAÇO: Abraço para os amigos Silvino e Beatriz. Gente do bem!

Nenhum comentário: