26/03/2022

LIGEIRINHAS

 


EXTINÇÃO: Já faz um tempinho que Ceará-Mirim está ficando sem 'lideranças políticas', as raposas velhas se diluíram com o tempo, as novas devem está sendo fabricadas, porque as que se dizem ser neste momento são todas previsíveis, vão para onde é conveniente para elas e não para o povo. Ser líder é muito mais que isso!

PESAR: Nossa solidariedade ao amigo Tony Andrade, radialista da rádio FM Muriú que acaba de perder sua genitora. Amigo Tony, nada nesse mundo paga uma perda dessa envergadura, mas aqui humildemente pedimos ao pai celestial que acolha sua mãezinha em seu reino e conforte toda sua família. Bola pra frente!

INADMISSÍVEL: No brasil um cara de 16 anos pode votar, casar, constituir empresa, fazer menino... pode tudo, menos responder criminalmente por seus atos. Um país desse pode ir pra frente? quantos bandidos de 16 anos estão por aí aprontando acobertados pela lei? PQP!

ALZHEIMER: PT vai ao TSE contra Bolsonaro e Milton Ribeiro por 'abuso de poder'. Alguém abusou mais do poder que o PT? eles tem memória curta, eu não!

VERO: O STF vai dizer que não tem como provar que o dinheiro é do irmão do Alcolumbre. Já vimos isso no caso Gedel. Eita Brasilzão de Mãe Preta e pai João. 'Esse é um país que vai pra trás!'

FILOSOFANDO: Se você não cuida do jardim da amizade, por que se surpreende quando germinam decepções?

FATAL: Alguém duvida que a vida do mendigo mais famoso do Brasil está em risco? o cara está se expondo de mais da conta, mora na rua, não tem ninguém pra chamar de seu e não para de falar merda. Do outro lado tem um marido traído que não para de defender a mulher e está ficando de 'saco cheio' de tanto ouvir o que não deseja da boca do pé de lã em rede nacional. Queira Deus que eu esteja errado!

URNAS: Essas pesquisas que mostram todos os dias 'zona de conforto' pró Lula, não seria estratégia para encobrir alguma eventual falcatrua nas urnas eletrônicas no dia da eleição? Tipo; 'o resultado das urnas bateu com as pesquisas'. Numa guerra não se tem amigo do outro lado!

CHUVAS: Neste sábado (26) Ceará-Mirim amanheceu sob fortes chuvas. Já estou pensando o que vai ser do meu possante quando sairmos para trafegar pelas ruas. Haja contorcionismo!

ABRAÇO: Abraço para meus amigos professores Gerinaldo Moura e Gibson Machado. Gente do bem!

Nenhum comentário: