24/03/2022

LIGEIRINHAS

 


PUTOS: O brasileiro está tão puto com o que a justiça está fazendo que até na hora em que ela pune um ex-procurador esse povo chega junto. Deltan recebeu R$ 130 mil em PIX para pagar indenização de R$ 75 a Lula, motivada por sua condenação imposta pela justiça.

VOLTA: Jornalista Micarla de Sousa reassume a bancada da TV Ponta Negra de onde saiu para ingressar na política. Na verdade era para ela nunca ter saído, a política só lhe causou prejuízos e decepções. Já na bancada da TV......

SALTITANTE: Esse sem futuro não sabe fazer outra coisa fora perturbar o STF com processos sem futuro iguais a ele? faz alguma coisa útil para Brasil, troço ruim. Randolfe, chegou a ser citado em 2 delações da Odebrecht, era uma espécie de “Laranja” da República de Curitiba segundo a própria Esquerda Lulista. Assim Randolfe vai empurrando seu mandato!

CARAMBA: Meu Deus…. O Rio de Janeiro não é para Amadores. Polícia Civil apreende canhão utilizado na Ucrânia durante operação na Zona Norte. Será que esse Canhão estava registrado? como bixiga esse troço veio parar ali?

EDUCAÇÃO: Ministro Milton Ribeiro quer prestar esclarecimentos em comissão sobre denúncias de gabinete paralelo de pastores no MEC, diz senador Marcelo Castro (MDB-PI).

FILOSOFANDO: A felicidade não envelhece e nem tem idade, ela aparece sempre nos melhores momentos da vida.

FRACOS: Tem uns pseudos políticos em Ceará-Mirim que não são movidos pela razão, são oportunistas de carteirinhas e levam suas vidas conforme as suas conveniências. Usar os dedos das mãos e dos pés para computá-los é pouco!

ABONO: Trabalhador que tem inscrição com terminal 9 o Banco do Brasil depositou nesta quinta-feira (24) em suas contas seu saldo referente ao PASEP. Se não tem conta no BB dirija-se até uma agência.

CPI: A mídia está abafando, mas a CPI do MBL já tem as 32 assinaturas, só falta o aval do presidente da Alesp (Assembleia Legislativa de São Paulo). Tem que eviscerar mesmo, esses movimentos são criados para alguns espertinhos se dar bem. O Brasil quer respostas!

SINISTRO: Mistérios, traições e até sumiço de amante: como é a vida amorosa de Putin, o mensageiro da morte com cara de mal? indignação total é ver o mundo assistir inocentes sendo assassinados e não mover uma palha para evitar, só blá blá blá.

ABRAÇO: Abraço para meus amigos Josafá e Bélio (Ex-BB). Gente do bem!

Nenhum comentário: