21/03/2022

LIGEIRINHAS

 


TUMULTUOU: Definitivamente Ezequiel Ferreira e Walter Alves tiraram o sossego de Fátima Bezerra. A tão sonhada e garantida reeleição passou a ser pesadelo na vida da governadora. Se encaixarem Rogério Marinho nessa chapa, aí já baterá o desespero pelas bandas da governadoria!

JUSTO: A nova lei proíbe expor o rosto de bandido na TV... Não vai ter Político corrupto no horário eleitoral, né? - vamos ser justos!

SIFU: Por onde anda o Senador Kajuru, o terror de ministro do STF? falou tanta bosta que deram descarga nele e foi-se pelo ralo!

FATO: Senadores inúteis e covardes, são responsáveis pelo autoritarismo e tirania criminosa do Ministro Alexandre 'Careconi' de Moraes, do Supremo Tribunal Federal!

FILOSOFANDO: Ontem eu sonhava com o futuro. Hoje eu nem consigo pegar no sono!!!

VERO: Moro e Doria não são terceira via porra nenhuma, ambos não passam de viúvas de Bolsonaro.

SIMPLES: Pensando bem...: ...na guerra, o primeiro passo é inviabilizar a comunicação do inimigo.

RESOLVE?: Ô Xandão, bloqueando o Telegram o problema de Fake News no Brasil está resolvido, ou é só uma forma de perseguir Bolsonaro e Allan dos Santos mesmo?

RECONHECENDO: Gleisi Hoffman admite que Bolsonaro tem mais apoio que Lula: “Eles são mais fortes nas ruas e nas redes sociais. FIM!

DICA: Não se governa com os olhos e nem com rancor, se governa com: possibilidades, paciência, transparência, humildade, projetos, escutando, compartilhando, compreensão, coração, amor, resiliência e etc... etc.... etc...

ABRAÇO: Abraço para meus amigos Sargento Josué e Capitão Harrison. Gente do bem!

Nenhum comentário: