20/03/2022

LIGEIRINHAS

 


PEIA: A 'via Crúcis do Globo, Águia do Vale de Ceará-Mirim, continua. Neste sábado (19) computou mais uma derrota no seu rosário de revés. Pela Copa do Nordeste o time cearamirinense perdeu de 2x0 para o Náutico - PE em pleno Barrettão. Haja sofrimento!

LÓGICAS: Em Ceará-Mirim existem dois PL's. O PL do deputado João Maia que vota com Bolsonaro e o PL do ex-prefeito Peixoto que vota com Lula. Vota com Lula? sim, ele tem um cargo no Detran que pertence a Fátima Bezerra. Vota com Lula ou Bolsonaro? questão de lógica, né?

BARULHO: Com quem tem que falar ou prestar queixa para acabar com essa barulheira de motos tarde da noite pelas ruas de Ceará-Mirim? PQP, ô cidadizinha pra todo mundo mandar e fazer o que quer. Pior, esse abuso faz tempo. As autoridades competentes devem ser surdas. Eu, hein!

SAI: Conversando com o vice-prefeito de Ceará-Mirim, Marcílio Dantas, no meu programa de rádio, Ceará-Mirim Livre, ele disse pra todo mundo ouvir que o SAAE estava há muito tempo com a despesa maior que a receita. O prefeito também falou algo semelhante em um programa de rádio neste sábado (19). Qual o milagre que se faz para manter uma empresa dessas funcionando? quem paga esse rombo? como não tem fontes de receitas para sarar a ferida, o remédio é privatizar.

FILOSOFANDO: A maior mediocridade do ser humano é achar que é superior ao seu semelhante.

ABSURDO: Após a vitória do Grêmio sobre o Inter neste sábado (19), um torcedor arremessou um celular que atingiu a cara do jogador gremista Lucas Silva. Levado ao hospital saiu com alguns pontos na boca. Ato covarde que deve ser abolido urgentemente dos estádios de futebol, antes que aconteça algo mais grave.

ELEIÇÕES: Quantos candidatos a deputado estadual e deputado federal vão invadir Ceará-Mirim nas eleições deste ano? tem 'liderança' delirando. Ceará-Mirim merece sofrer muito, já poderia ter seu deputado, mas prefere se vender as migalhas dos que lhe vira as costas por 4 anos. Acorda, eleitor inepto!

OMISSO: Procura-se Luiz Fux (STF) 'vivo ou vivo'. Alguém sabe dizer se esse cidadão ainda faz parte da Suprema Corte? nunca vi tanta omissão junta, a constituição nunca foi tão desrespeitada como está sendo na sua gestão. Superou Toffoli!

HUMOR: Fernanda Montenegro foi presa esta manhã por não morar na Central do Brasil como demonstra o filme homônimo. Juca de Oliveira e Sérgio Guizé também terão seus DRTs cassados após investigação concluir que eles não eram anjos de verdade na novela Saramandaia. #PORTADOSFUNDOS

FATO: Se eu precisasse ter paciência com Esquerdista, eu teria um estábulo, não um perfil no Twitter. #DAMADEFERRO

ABRAÇO: Abraço para meus amigos Evandro Henrique (Gordo) e Leidilson Lira (Pilola). Gente do bem!

Nenhum comentário: