18/03/2022

LIGEIRINHAS


TRISTE: Essa diretoria do ABC é muito fraca. O treinador é 'persona non grata' para maioria da torcida, fala-se em demissão, o condenado recebe uma proposta de um time qualquer, mostra a proposta para a direção do ABC e como recompensa recebe um 'você continua'. Acho que essas propostas são fake news.

AMEAÇA: O mendigo que 'papou' a mulher do personal trainer, recebe ameaças no abrigo em que está residindo. Por medida de segurança o retiraram do local. O personal além de corno é vingativo.

SUMIU: Ninguém fala mais em Covid nas redes sociais, o assunto do momento é a guerra da Ucrânia. Bom para a OMS que deve está tramando o que vai espalhar no próximo momento oportuno. Mensageiros da morte!

ABSURDO: A Pfizer, aquela que vende vacina mas não se responsabiliza pelos efeitos colaterais da mesma, o comprador que assuma todos os riscos, emitiu nota para o mundo dizendo que a 4ª dose será necessária. No Brasil o STF obrigou o governo a comprá-la. No histórico dessa vacina computa-se muitas mortes por problemas cardíacos, inclusive crianças. Xô satanás!

FILOSOFANDO: Não espere por uma crise para descobrir o que é importante em sua vida.

DÚVIDA: Impressionante como cresce o número de agências 'checadoras de notícias'. Mas, quem checa essas agências? existem notícias verdadeiras que elas insistem em dizer que são falsas. A serviço de quem essas agências 'trabalham? tem um monte de idiotas que acreditam nessas X9!

MARAVILHOSO: Ah, como seria maravilhoso se as eleições fossem anuais, passaríamos a viver no paraíso em pouco tempo. É muito trabalho oferecido aos leitores. Né não?

MODA: Legal a versatilidade de 'looks' dos edis cearamirinenses. Em recente evento com o prefeito até calça rasgada tinha. Bom, não sei se o evento era oficial ou 'oficioso". Mas.....

PQP: O STF (Seres Sem Futuro) vai julgar se Bolsonaro comete crime em querer reduzir os preços dos combustíveis. 'Para essa bosta de mundo que eu quero descer.' Meu Deus, os pecadores não são os trabalhadores honestos, os pecadores estão em níveis superiores!

ABRAÇO: Abraço para meus amigos Paulo e Carlos Sobral. Gente do bem!

Nenhum comentário: