17/03/2022

LIGEIRINHAS


FISCALIZAÇÃO: Sobre esse furdunço todo em cima do filme de Gentilli e Porchat, onde Porchat pede para duas crianças fazer sexo oral nele, o Conselho Tutelar tomou alguma providência ou também está fazendo 'vista grossa?'

VERO: É como diz o velho ditado: 'Respeito é bom e conserva os dentes'. Não levou um soco na boca, mas tomou um pé na bunda.

BURAQUEIRA: Acho que com mais umas duas chuvas 'pesadas' em Ceará-Mirim a gente vai ver o Japão com tanto buraco que aparecem nas ruas. Próximo ao Colégio Santa Águeda tem uma casa que está quase sendo engolida por um deles. Buracos naquele setor é fato corriqueiro!

DESCLASSIFICADOS: Esta quarta-feira (16) não foi muito agradável, meu ABC e Fluminense foram desclassificados nos pênaltis. O ABC na Copa do Brasil para o Altos-PI e o Fluminense na Libertadores para o Olympia.

FILOSOFANDO: quando todos estão gritando, o silêncio fala mais alto.⁠

FATO: Revisitando Nelson Rodrigues: "Os idiotas vão tomar conta do mundo; não pela capacidade, mas pela quantidade. Eles são muitos".

INERTES: STF vai decidir se policiais podem afastar agressores em casos de violência doméstica. Não sei para que serve o senado e o Câmara dos deputados. Se o STF faz tudo!!

FROUXO: Treinador frouxo não é para trabalhar em lugar nenhum. É um cagão o treinador que joga nos seus domínios contra um tal de ALTOS, com todo respeito, e escala 3 volantes precisando ganhar o jogo. Já vai tarde, treinador CAGÃO Moacir Jr. do ABC. Vai treinar o BAIXOS!

B.O.: Torcedor do Vasco diz ter registrado um “B.O. Preventivo” contra a arbitragem do clássico de ontem, contra o Flamengo. “Não aguentamos mais ser roubados. Se roubarem hoje, vai ter cadeia”, diz o torcedor cruzmaltino. Se a moda pega e os árbitros forem punidos podem construir cadeia para prender tanto juiz ladrão.

JESUS: Cabo Daciolo reage à pressão de Claudio Castro, governador, e afirma que será candidato ao governo do Rio: 'chega de opressão'. Esse cidadão nunca precisou de uma camisa de força? vocês tem certeza disso?

ABRAÇO: Abraço para meus amigos Michel e Júnior (CEF). Gente do bem!

Nenhum comentário: