15/03/2022

LIGEIRINHAS



IMPERMEABILIZAR: As chuvas estão trazendo efeitos indesejáveis para muitos moradores de Ceará-Mirim. Primeiro foi na rua da Telern onde ás águas invadiram algumas casas. Dizem que um serviço feito pelo SAAE foi o culpado. E agora, invadiu algumas casas no Passa e Fica, mas precisamente na Avenida Enéas Cavalcante. A casa da amiga Sassá foi uma delas. Vi um vídeo enviado por ela. RECLAMAÇÕES: A saúde em Ceará-Mirim tem sido alvo de muitas reclamações por parte da população, todos os dias tem alguma coisa para ser reclamada. É bem verdade que saúde, educação e segurança são setores que mais deixam qualquer gestor com enxaqueca. Portanto, são setores onde tem que se errar menos, já que nada nesse mundo é perfeito.

CASTIGO: Soldados do exército ucraniano amarram suspeitos de saques em postes. Taí uma ideia que eu aprovo se trouxer para o Brasil. Todo ladrão e corrupto antes de ser levado para o presídio amarrassem nos postes e deixasse para visitação pública. Os políticos nessas condições seriam o ápice.

MOROU?: Esse papo de Moro dizer; 'Eu Moro em Curitiba, e você?' - isso está me cheirando a pavimentação de candidatura ao Senado ou Câmara Federal. Para presidente não decolou, não decola e nem decolará. Só resta esses dois caminhos para garantir-lhe imunidade!

FILOSOFANDO: Não espere por uma crise para descobrir o que é importante em sua vida.

CANALHICE: O paladino da moralidade, Marcos Feliciano, outrora elogiou o filme de Gentilli e Porchat. Agora, com a cara mais cínica do mundo vem pedir desculpas dizendo que não assistiu a parte que remete a pedofilia. É um troço!

TRAIRAGEM: O Flamengo cometeu uma grande garfe com seu ex-xerife Júnior Baiano. A equipe de marketing do clube foi homenagear o zagueiro e postou um gol do zagueiro, só que o gol foi contra. Apagaram o post na velocidade da luz. Acontece, não foi por maldade, só falta de atenção mesmo.

ALAGAMENTO: O Hospital Percílio Alves em Ceará-Mirim, também passou por dificuldades com as últimas chuvas caídas na cidade. A portaria da urgência virou uma lagoa que deu trabalho aos funcionários para manter transitável. A falta de manutenção da tubulação para escoamento das águas colaboraram para o vexame.

INDENIZAÇÃO: Seara é condenada em R$ 10 milhões por expor funcionários a covid no Paraná. Mas, cara pálida, foi só a Seara que expôs seus funcionários a Covid? nossa justiça é literalmente cega. Ou se faz!

DISCO: Bolsonaro volta a afirmar que Putin defendeu soberania do Brasil sobre Amazônia. Já está na hora de 'virar esse disco'. Putin defende a Amazônia como sendo brasileira, mas precisamos defender as vidas de inocentes que sempre pagam a fatura da ganância dos 'homens'. Putin é assassino e ponto final.

ABRAÇO: Abraço para meus amigos Pedro Lucindo e Francisco Correia (Chico da Perua). Gente do bem.

Nenhum comentário: