01/03/2022

LIGEIRINHAS

 


FIM: Maravilha, a guerra na Ucrânia e o carnaval fizeram o vírus desaparecer. Xô, Covid. Alguém viu ou ver a mídia mundial falando em outro assunto se não a guerra da Rússia contra à Ucrânia? literalmente temos um mal superando outro!

SUMIU: A mídia também sumiu da tragédia de Petrópolis para falar de guerra, porém, nossas Forças Armadas se mantém presente em busca de corpos e de vidas. É a vida!

FORTE: A cada dia que passa a Ucrânia recebe mais e mais apoios. Oito países integrantes da União Europeia pedem início de negociação para Ucrânia integrar bloco após pedido de adesão de Zelensky. Caso seja aceito o pedido, a Rússia encontrar um 'osso mais carne' para enfrentar!

FILOSOFANDO: 'O maior erro que você pode cometer é o de ficar o tempo todo com medo de cometer algum'.

MBL: Só acredito na ida do MBL à Ucrânia quando mandarem foto segurando fuzil no front de batalha defendendo a Ucrânia. Hipocrisia desse povo para querer aparecer. Fazem de tudo para chamar a atenção.

ECONOMIA: Em entrevista à TV Bloomberg, Paulo Guedes disse que a inflação no Brasil pode ser menor que a inflação dos Estados Unidos este ano. Sinal que o Brasil está no caminho certo, ou é mais uma daquelas mentiras que as vezes cola.

GUERRA: Com um exército de hackers, o Kremlin tem executado ataques contra sistemas do governo ucraniano e bancos, e comprometido a internet do país. Acabou as guerras que só se usava armas de fogo, hoje o buraco é mais em baixo.

MENTIROSOS: Já vi muita gente reclamando e chorando do preço da carne nas redes sociais, até aí nada demais. Mas, foi só chegar o carnaval pra essa mesma gente encher as redes sociais com fotos mostrando mesas e churrasqueiras 'abarrotadas' de carnes pelos alpendres litorâneos. ah, canalhas!

SERÁ?: 'Sabe por que o diabo é sábio? Não é sábio porque é diabo, mas porque é velho'. Joe Biden, presidente dos Estados Unidos, é velho. O mimizeiro Noblat está em dúvida, uma hora o diabo é Bolsonaro, agora é Biden. O que não faz um bezerro sem peitinho pra mamar.

CONFUSO: Biden afirma que americanos não devem ficar preocupados com ameaça nuclear. Agora eu fiquei preocupado.

CRISE?: Eu queria saber por onde bixiga anda essa tal de crise. Trafegando por algumas ruas de Ceará-Mirim parece que você está trafegando num cemitério, ruas ermas e nem som de grilo você escuta. Na rua que moro descobri que sou o único inquilino que está em casa. Crise é o caralho, é muita choradeira de 'nego' se fazendo de morto para passar melhor!

ABRAÇO: Abraço para os amigos Francisco Ferreira (Barão) e sua Baronesa. Gente do bem!

Um comentário:

Barão de Ceará-Mirim disse...

Agradeço Nobre amigo o abraço e retribuo com muita Elegância pra Vc é a amiga Marli!