24/03/2022

LASCOU: LULA QUER QUE BONNER PEÇA DESCULPAS PELAS MENTIRAS PROFERIDAS CONTRA ELE

Lula quer desculpas da Globo “no Jornal Nacional pelo Bonner”

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) está com “sangue nos olhos” contra todos que, em sua visão, proferiram “mentiras” contra ele. Após derrotar o ex-procurador Deltan Dallagnol na Justiça, o petista falou em receber desculpas da imprensa brasileira, sobretudo da Rede Globo.

– As pessoas que fizeram acordos com revistas, jornais, TVs, para passar informação falsa: isso não pode ficar por isso mesmo. Eu tive 13 horas de matérias contra mim no Jornal Nacional em 9 meses. A Globo deveria pedir ao Bonner que faça um editorial, dizendo que a emissora foi enganada pela força tarefa de Curitiba. E eu espero também que o próprio Ministério Público repare essas situações, porque uma instituição dessa importância não pode fazer denúncia sem prova para ganhar manchete. Não pode acontecer de novo o que essa meninada messiânica fez contra mim – declarou em entrevista à Rádio Super Notícia, de Belo Horizonte, Minas Gerais, nesta quinta-feira (24).

Logo depois, o petista reforçou as declarações em seu perfil no Twitter e acrescentou que seguirá adiante, mas “sem esquecer o que aconteceu com sua família”.

– Eu sigo adiante, mas não esqueço o que aconteceu com a minha família, que minha esposa morreu por causa dessas mentiras, o que meus filhos sofreram, mas estou com cabeça erguida e tranquilo, porque Deus provou que a mentira tem perna curta – pontuou.

Nenhum comentário: