24/03/2022

HAJA ASSUNTO: MENDIGO DIZ NÃO SABER QUE MULHER ERA CASADA - VEJA ENTREVISTA

Sem-teto agredido por personal diz não saber que mulher era casada

O sem teto-agredido por um personal trainer, que o presenciou tendo relações sexuais com a sua esposa, falou pela primeira vez após o ocorrido que ganhou repercussão nacional. Entrevistado pelo portal Metrópoles, Givaldo Alves contou que a relação foi consensual e que não sabia do casamento da mulher.

O homem foi espancado e teve de ser internado no hospital. O personal disse que agiu em ato de defesa, ao considerar que a mulher estaria sendo estuprada. Essa hipótese foi rechaçada por Givaldo, que contou que foi convidado pela mulher.

“Eu andava pela rua e ouvi um grito: ‘Moço, moço’. Olhei para trás e só tinha eu. E ela confirmou comigo dizendo: ‘Quer namorar comigo?’, relatou ele.

O sem-teto é natural da Bahia e tem 48 anos. O primeiro de dez filhos que seus pais tiveram, Givaldo Alves disse que já foi casado e tem uma filha de 28 anos.

Após a repercussão do caso, ele diz não se arrepender e agradece que a ação tenha sido gravada. “Deus me colocou em um lugar cercado por câmeras que comprovam não ter havido nada disso [estupro]. Se fosse outro morador de rua, possivelmente já estaria preso”.

Nenhum comentário: