31/03/2022

FAMÍLIA DE LATERAL POTIGUAR VAI FAZER CARREATA APÓS CONTRATAÇÃO PELO FLAMENGO

Família de lateral potiguar vai fazer carreata após anúncio de sua contratação pelo Flamengo

A família do potiguar Ayrton Lucas vai fazer uma carreata em comemoração a sua contratação pelo Flamengo, na noite dessa sexta-feira (01), em Carnaúba dos Dantas, Região Seridó do Estado. A confirmação veio nas redes sociais de Adelia Dantas, mãe do jogador que está organizando a passeata.

O jogador potiguar Ayrton Lucas, de 24 anos, foi oficialmente anunciado pelo clube carioca. Por meio de suas redes sociais, o atleta publicou um vídeo em que mostra postagens antigas admitindo sua preferência pelo rubro-negro carioca quando criança.

"Hoje realizo um sonho não só meu, mas de toda minha família. Ter a oportunidade de jogar pelo meu time de coração é com certeza um dos, se não o maior feito da minha carreira".

O Spartak comprou os direitos de Ayrton em 2019 do Fluminense por 7 milhões de euros. A ideia do Flamengo é de que o contrato não tenha uma obrigação de compra mediante alguma meta atingida (de minutos ou jogos, por exemplo). Mesmo tendo jogado no tricolor carioca, Ayrton é torcedor do Flamengo de infância.

Natural de Carnaúba dos Dantas, Seridó potiguar, Ayrton chegou ao ABC em 2012, para jogar no sub-15. Permaneceu no clube até 2014, quando foi comprado por cerca de R$ 500 mil pelo Fluminense, que adquiriu 70% dos direitos do atleta. Pelo ABC, chegou a ser relacionado, mas nunca entrou em campo.

Nenhum comentário: